Cidadeverde.com

Preso suspeito de tentar estuprar menina a caminho da escola

A Delegacia da Mulher de Piripiri, distante 158 quilômetros de Teresina, prendeu um jovem de 24 anos identificado como Nataniel. Ele é suspeito de tentar abusar sexualmente de meninas que estudam em uma escola pública do bairro Floresta.  

Nessa segunda-feira (29), uma adolescente de 11 anos seguia para a escola, a pé, quando foi abordada por Nataniel. De acordo com a Delegada da Mulher, Lucivania Vidal, o suspeito agarrou a menina em uma rua isolada e a levou para um matagal próximo. O caso aconteceu por volta de meio-dia.

"Lá, ele colocou um pano na boca dela, para que ela não gritasse, e tirou a blusa dela", conta a delegada. Neste momento, dois rapazes passavam pela rua e o suspeito fugiu. 

A adolescente, bastante assustada, chegou na escola chorando e informou o episódio aos funcionários do colégio, que acionaram a Polícia Militar. 

"Fotos dele foram mostradas para a vítima, que o reconheceu. A suspeita é que ele tenha abordado mais meninas", acrescenta a delegada Lucivania. 

As polícias Civil e Militar efetuaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi preso em flagrante. Nataniel foi autuado por tentativa de estupro e encaminhado à Penitenciária de Esperantina. 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais