Cidadeverde.com

Charli XCX lança música em parceria com com Pabllo Vittar

Já está no ar a nova música de Charli XCX recheada de parcerias bombásticas no mundo pop. Charly convidou Booke Candy, CupcakKe e Pabllo Vittar para se unir a ela na canção lançada nesta terça-feira (12) nos streamings.

A faixa é uma das que estarão na nova mixtape de Charli, que tem lançamento previsto para a sexta-feira (15). 

Ouça aqui:

 

Terça Maior recebe Bia e Os Becks nesta terça-feira (12)

Nesta terça-feira (12), o Palácio da Música recebe a banda Bia e Os Becks para o projeto Terça Maior. O projeto chega a edição de dezembro com apresentações dentro da programação de Natal da cidade, com músicas de todos os estilos. A apresentação começa às 19h e é gratuita.

 O Terça Maior tem por objetivo criar uma plataforma para os artistas locais mostrarem seu trabalho autoral, sendo um fomentador da produção e criação musical piauiense. O artista convidado tem direito ao palco e à estrutura de som e iluminação, além de ganhar o registro do show em áudio. A escolha dos artistas acontece mediante uma curadoria interna. O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.
 
Grupo musical 
 
O Bia e Os Becks tem muita influência do rock, pop, soul, funk e o rock brasileiro à la Mutantes.  Formada por Bia Magalhães (vocal), Mário Araújo (guitarra), Lucas Coimbra (baixo), Rômulo Vieira (bateria) e, mais recentemente, Cássio Carvalho (teclados). A banda vem a cada dia conquistando novos fãs e firmando-se no cenário musical piauiense.
 
A banda teresinense, surgiu com o desejo de espalhar música de autoria própria para toda a cidade. Há cinco anos na estrada, em 2016 o grupo lançou seu segundo EP, intitulado de "Todo Lascado". A partir daí, começou a expandir sua circulação dentro do Estado e para cidades no Maranhão.

Ouça "Inocente", primeira música do novo disco de Alice Caymmi

Com um clipe que lembra imagens de fita VHS, Alice Caymmi lança uma música capaz de partir corações e escancarar amarguras. Composta em parceria com Ana Carolina, Alice libera seus fantasmas dos passados em forma de poesia ritmada na nova canção.

ASSISTA AQUI

"Inocente" tem lançamento oficial previsto para esta sexta-feira (8). Este é o primeiro single do seu próximo disco "Alice", que tem previsão de lançamento para o dia 12 de janeiro. 

O clipe acaba de ser lançado no blog de Pedro Antunes e mostra Alice com uma pegada R&B com direito a claras referências de cantoras já conhecidas como Florence e Ellie Golding. “Essa  música surgiu em uma viagem que fizemos para o interior do Rio de Janeiro. Na época eu desenhei algumas linhas rítmicas pro começo, pra juntas criamos o resto da melodia e letras”, conta Alice em entrevista ao blog.

Vem ver “Tô na Rua”, o último clipe da Banda Uó antes da pausa

A Banda Uó anunciou recentemente que daria uma pausa na carreira por tempo indeterminado, mas antes lançaria um último clipe, “Tô na Rua”, que o Papelpop trouxe em primeira mão. O clipe traz o trio dançando por alguns lugares da cidade de São Paulo, como o Minhocão.

O clipe de “Tô Na Rua” é dirigido pelo próprio Mateus Carrilho com Rodrigo de Carvalho. A fotografia é de Fernando Nogari com produção do Planalto que já trabalhou com a banda diversas vezes. A produção da música é de Davi com o Pedrowl, mesmo produtor da Lia Clark.

“É uma música que caracteriza muito nosso momento atual. Ela é madura, mas ainda sim mantém o espírito de celebração e festa que sempre foi a maior essência da Banda Uó”, diz Mateus em comunicado.

Davi diz que a música é um reflexo direto da vida deles na cidade: “Nós sempre estamos por aí, somos da rua, moramos no centro, em São Paulo. Queríamos passar verdade nessa despedida”

O grupo anunciou a pausa em outubro, a partir do lançamento desta última música. Cada um deles continuará com projetos paralelos. “Só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês”, disseram eles em um comunicado.

Artistas do samba e do pagode se unem na luta contra o câncer infantil

Em clima de confraternização e com o apoio da Fundação Criança e da ONG Ação Solidária Contra o Câncer Infantil, o cantor Leandro Lehart criou o “Samba Cura”, projeto que une cantores e compositores em prol da batalha contra o câncer infantil.

A iniciativa conta com a participação de nomes de peso do samba e pagode, como Thiaguinho, Leci Brandão, Demônios da Garoa, Ivo Meirelles, Pixote entre outros. Todos os artistas doaram os direitos para a campanha que vai ajudar o Instituto ITACI.

Escolha a sua plataforma e ouça “Samba Cura (Noite Fria)”:

Sobre o Instituto ITACI

Construído a partir de uma parceria entre a Fundação Criança e a Fundação Onocentro de São Paulo, o Instituto ITACI é um hospital público que iniciou suas atividades em 2002 e oferece tratamento gratuito a crianças e adolescentes, portadores de câncer e outras doenças hematológicas ou raras, de 0 a 19 anos. Referência na área de oncologia pediátrica no Brasil, realizou em seu ambulatório, em 2016, mais de 16 mil consultas médicas e 18 mil multiprofissionais, além de aproximadamente 5,6 mil quimioterapias e 32 transplantes de medula óssea. 

Posts anteriores