Cidadeverde.com

Ônibus de Paula Fernandes fica sem bateria e cantora "pede carona" no Piauí

A cantora sertaneja Paula Fernandes e sua equipe enfrentaram um perrengue após seu show no Festival Sabor Maior, em Campo Maior, município a 79 km de Teresina.

O ônibus alugado para sua equipe teve problemas na bateria e precisou ser empurrado pelos próprios integrantes antes de chegar ao município de Altos. 

Bem humorada, a cantora fez piada em seu instagram e gravou um vídeo onde pede carona na BR 343.  "Situação complicada - estão tentando empurrar o ônibus pra ver se pega no tranco", comentou a cantora sorridente.

Assista:

 

Ficamos na "Strada" ???? #turneamanhecerbrasil

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em  

 

 

O caminhão parou! ????????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

 

Casa cheia: após 11 anos, Rouge reestreia com formação original

Em janeiro de 2006, o grupo Rouge - uma das girl bands mais importantes do Brasil - anunciou oficialmente que estava se separando, mas nesta sexta-feira, 13, Aline Wirley (35), Luciana Andrade (39), Li Martins (33), Fantine Thó (38), e Karin Hils (38) colocaram o público do Vivo Rio, na capital fluminense, para dançar seu "Ragatanga", "Brilha La Luna" e outros hits na festa Chá Rouge que teve seus ingressos esgotados em poucas horas.

A reunião não foi por acaso: Pablo Falcão, dono da festa, foi quem ligou para as cinco e conseguiu a proeza de fazer com que elas voltassem a cantar juntas. Outro padrinho foi o ator e cantor Tiago Abravanel, neto do dono do SBT, onde elas surgiram, que abriu as portas de sua casa para que elas se reunissem lá e decidissem comemorar os 15 anos do grupo. 

Uma dúvida entre os fãs era que Luciana Andrade, a primeira a deixar o quinteto para buscar uma carreira solo, mas ela também estava lá brilhando no palco carioca. 

Agora as meninas se preparam para mais um show em São Paulo, que está marcado para o dia 25 de novembro e anunciaram uma turnê pelo país para 2018 com Recife, Salvador, Belo Horizonte e Brasília já confirmadas.

Assista trechos do show:

 

NÃO DA PRA RESISTIR #charouge #Chadaalice #Rouge

Uma publicação compartilhada por Filipe Bregunce (@brgncd) em

 

 

#charouge #chárouge #rouge #chadaalice #chádaalice

Uma publicação compartilhada por Charlles Vieira (@charllesvieira) em

 

 

Ainda sem acreditar. Que noite! ?????? #rouge #charouge #rj

Uma publicação compartilhada por Rafael Marcelino (@rsmarcelino) em

 

 

Sensacional poder recordar com este grupo #rouge no @chadaalice #chadorouge #rouge15anos

Uma publicação compartilhada por IMOSTREI (@imostrei) em

 

 

Elas estão maravilhosas #rouge #charouge #rouge15anos

Uma publicação compartilhada por ?????????????? ???????? (@eguavictor) em

Assista "Is That For Me", novo clipe de Anitta em parceria com Alesso

A cantora Anitta acaba de lançar seu novo clipe em parceria com o DJ Alesso. O vídeo foi gravado esta semana na Amazônia e reuniu uma equipe gigantesca para garantir imagens impressionantes no meio da floresta. O vídeo foi publicado no canal de Youtube do DJ  e faz parte da nova campanha lançada pela cantora intitulada Check Mate.

Anitta lança mensalmente um single e um clipe que o acompanha, investindo pesado em sua carreira internacional. Em entrevista a cantora revelou que irá viajar com Alesso para shows em festivais.

Festival de Rabecas começa nesta quinta-feira com vasta programação em Bom Jesus

  • Rabeca-128.jpg Divulgação
  • Orquestra_de_rabeca.jpg Divulgação
  • 9_Rabeca_(2).JPG Divulgação
  • 9_Rabeca.JPG Divulgação
  • artistas_(3).jpg Divulgação

A 10ª edição do Festival de Rabecas de Bom Jesus começa nesta quinta-feira (12) com uma programação que contempla shows, oficinas e exposições. O festival nasceu com o intuito de preservar o instrumento que já é tradição no município e promover o intercâmbio de diversas artes. A abertura oficial acontece a partir das 20 horas no Palco principal Mestre Joaquim Carlota, localizado na Av Josué Parente, com apresentação dos mestres rabequeiros e em seguida shows com Roberta Miranda e Chambinho do Acordeon.

A programação deste ano mantem a cultura popular com o foco na rabeca em apresentações culturais no palco principal. O segundo palco, denominado palco do Queijinho, recebe o resultado de oficinas permanentes, que acontecem durante todo o ano no município, e das oficinas do circuito Cultura Viva, que já passou pelas cidades de São João do Piauí, Cristino Castro e Uruçuí. Serão oferecidas oficinas de audiovisual, hip hop, grafite, libras, entre outras que acontecem nas escolas públicas de Bom Jesus.

Na sexta-feira (13) haverá a participação da Orquestra de Violões da cidade de Corrente e shows com Solange Almeida, Os Bambaz e Banda R10.  A rabequeira, cantora, atriz e poetisa Renata Rosa também se apresenta com um repertório focado nas tradições do nordeste.

O encerramento do festival no sábado (14) fica por conta dos Bandolins Mirins de Oeiras, com o grupo de percussão Patubatê, de Brasília, e dos shows das cantoras Margareth Menezes, Joelma e da Banda Palmos Oliveira.

O evento tomou grandes proporções e se expandiu para outras artes, possibilitando o acesso gratuito de crianças e jovens do município a oficinas de dança, teatro e outros instrumentos musicais. O município ganhou o Espaço Cultural Mestre Joaquim Carlota que se tornou o local fixo para as oficinas permanentes e também para a primeira orquestra de rabecas do Brasil, formada por jovens de escolas públicas.

O 10º Festival de Rabecas é uma realização da Associação de Filhos e Amigos de Bom Jesus com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura e patrocínio da Caixa Econômica e do Governo Federal.

Simony apresenta o show Superfantástica em três cidades do Piauí


A cantora paulista Simony é a próxima atração do projeto Seis e Meia no Piauí, em homenagem ao mês das crianças. O primeiro show da artista acontece dia 8 de outubro, em frente ao Cine Teatro Oeiras. Em seguida, no dia 9, a cantora segue para a cidade de Floriano, onde se apresenta em frente ao Espaço Cultural Maria Bonita. Na terça-feira, 10 de outubro, será a vez do palco do Theatro 4 de Setembro, em Teresina, receber Simony com o show Superfantástica. A abertura local será feita nas três cidades com o grupo Abracadabra.

Em Teresina, os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (5), na bilheteria do Theatro 4 de Setembro, por R$ 25 mais um brinquedo novo, que será doado a entidades que cuidam de crianças. No interior, o show será aberto ao público, que deve comparecer levando um brinquedo.

Simony nasceu em São Paulo e aos 3 anos de idade já acompanhava a família de cantores que vivia no circo. Em 1983 foi convidada para apresentar o programa Balão Mágico, onde consagrou sua carreira. Em pouco tempo se tornou a princesinha da TV e despertava o amor de muitas crianças daquela época. Entre shows, entrevistas, escola, o grupo conseguiu vender mais de 10 milhões de cópias em apenas cinco LP’s lançados, com participações especiais de Roberto Carlos, Djavan, Simone, Gal Costa, Tim Maia, Fábio Junior, Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Baby Consuelo. O grupo durou de 1982 a 1986, e permaneceu nas manhãs da TV aberta até o dia 28 de junho de 1986.

Com o fim do Balão Mágico, Simony, com 10 anos de idade, se uniu com Jairzinho, seu companheiro do programa e se tornaram uma das duplas mais famosas do fim dos anos 80, a parceria durou até o ano de 1988. O primeiro LP solo intitulado “Sonhando Acordada” foi gravado quando a cantora tinha 13 anos. Em 1995 ela volta aos palcos com o seu segundo CD solo e trouxe para o Brasil o sucesso “Primeiros Erros”.

O show Superfantástica, que Simony apresentará no Piauí, faz parte do disco lançado em comemoração aos 25 anos do Balão Mágico, onde relembra os grandes sucessos do grupo, como “Ursinho Pimpão”, “Super Fantástico”, “Depende de Nós”, entre outros.

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult). Todos os meses uma atração nacional e uma atração local se apresentam no palco do Theatro 4 de Setembro.

Posts anteriores