Cidadeverde.com

Novo CD de Madonna cai na rede e cantora agradece lealdade dos fãs que não ouviram


Madonna foi vítima novamente da internet. Na madrugada desta quarta-feira, 13 faixas que seriam do novo álbum da cantora – que segue sem título, vazaram na internet levando os fãs da cantora à loucura. As canções inéditas tem parcerias incríveis como Avicii, Alicia Keys, Nicki Minaj e muito mais.

Madonna, que já havia se mostrado totalmente decepcionada com o vazamento de seus singles se pronunciou mais uma vez no Instagram e agradeceu a lealdade dos fãs que não ouviram as faixas.



“Obrigada por não ouvir! Obrigada por sua lealdade! Obrigada por esperar e, se você ouviu, saiba que são demos inacabadas roubadas há muito tempo e não estão prontas para serem mostradas ao mundo”.

Ainda não se sabe de onde saíram as faixas e se elas serão descartadas do novo álbum de Madonna, que deve chegar às lojas só em março do ano que vem.

Enquanto muitos artistas viram sua carreira disparar este ano, outros foram atormentados pelos hackers, que fizeram de tudo para 2014 se tornar um ano recorde de CDs vazados. Queridinhos do momento, One Direction, Taylor Swift e Ariana Grande também viram todo o seu marketing de lançamento ir pelo ralo dias antes da divulgação oficial. No entanto, mesmo com todas as músicas reveladas, os álbuns "Four", "1989" e "My Everything" se tornaram um dos mais ouvidos do ano.