Cidadeverde.com

Bandas piauienses concorrem a clipe gratuito através de votação

Dez artistas e bandas piauienses estão concorrendo a produção gratuita de um videoclipe. A escolha será definida por votação popular até o dia 25 de dezembro. A promoção ‘Quero um clipe da B&T’ é uma iniciativa da produtora de vídeos B&T Audiovisual em parceria com a página Som do Piau.
 
A proposta iniciou com o cadastro de artistas que produzem música autoral no Piauí. Uma seleção foi realizada seguindo os critérios definidos no regulamento da promoção e os nomes foram eleitos: Atrorium, Bia e Os Becks, C.L.H Mc, Cochá, Danilo Rudah, Duben, Eufrásia Fullreggae, MeroHomem e Ravel Rodrigues.
 
O conceito estético e artístico do clipe e a elaboração do roteiro, serão discutidos e acordados entre a equipe da produtora B&T Audiovisual, representante da Som do Piau e o artista ou banda contemplada, afim de produzir material audiovisual condizente com o estilo e características do premiado.
 
A votação popular acontece no site www.btaudiovisual.com.br. O resultado da promoção será divulgado às 18 horas do domingo de Natal e a gravação do videoclipe acontece em janeiro de 2017.