Cidadeverde.com

Danilo Rudah lança novo disco, 'Pura Sintonia', em Teresina

Destaque no cenário musical, Danilo apresenta no foyer do Theresina Hall, no dia 15 de dezembro, às 21h, seu novo álbum “Pura Sintonia”. O show especial, que contará com a participação do curitibano Luc.Pot., terá interpretações de sucessos consagrados, como “Inverso”, e músicas inéditas que integram o novo CD. A noite terá ainda participações da Banda Aclive e Retrohits e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Toccata.

Morando no Paraná, Danilo chega a Teresina mostrando sua nova fase, marcada pela influência da música brasileira misturada ao sotaque de seu pop reggae. Além das cinco composições inéditas, “Pura Sintonia” traz músicas já conhecidas com letras que falam da sintonia com a natureza, amor e poesia.

“Esse é o álbum que eu gostaria de ter lançado antes, mas por consequência do destino, ele tomou forma agora. Ele é um registro sincero das músicas que temos levado ao vivo em nossos shows, e contou com a gravação e mixagem de Virgílio Milléo”, explica Danilo. “Como não poderia deixar de ser, o lançamento será em Teresina, lugar que eu tanto amo e onde estão minhas raízes”, completou o músico. 

Entre as músicas do álbum estão composições de Danilo Rudah e parcerias com os compositores piauienses Galvão Júnior, Machado Júnior, Igor Melo e Fabiano Xavier. Também são parceiros nas letras os paranaense Rodrigo Rios, Ph Soares e o paulista Rafiuski Arkuri.

Gravado em Curitiba, "Pura Sintonia" conta com a participação de Rodolpho Grani (Djambi), Tiago Machado (Bigode Groove) e  Jordana Soletti  (Delorean/ TNSHE).

Com produção da Círculos, o show conta com apoio da Via Piauí, Piwe Store e Restaurante Coco Bambu. Os ingressos estão a venda na Toccata Discos, localizada na Rua Angélica, 920, por R$ 30 a inteira e R$15 a meia.