Cidadeverde.com

Lana Del Rey lança Lust For Life em parceria com The Weeknd

Lana Del Rey e The Weeknd estão unidos novamente na faixa-título do próximo álbum de "Lana, Lust For Life". O single foi lançado hoje a tarde nas rádios britânicas e Lana já lançou em seu canal um vídeo com imagens onde aparece conversando com The Weeknd no topo do letreiro de Hollywood.

"Lust for Life" foi a primeira canção escrita para o disco, mas teve várias tentativas de se acertar - incluindo a entrada do próprio Deus do Pop Sueco, Max Martin.

"Eu senti que era uma música grande, mas ... não estava certo. Eu não costumo voltar e re-editar as coisas muito, porque as músicas acabam tipo de sendo o que são, mas esta canção eu tive que voltar. Eu realmente gostei do título. Eu gostei do verso. John Janick estava tipo, 'Por que não vamos apenas ver o que Max Martin pensa?' Então, eu voei para a Suécia e mostrei a ele a música. Ele disse que se sentia realmente fortemente que a melhor parte era o verso e que ele queria ouvi-lo mais de uma vez, então eu deveria pensar em torná-lo o refrão. Então eu voltei até Rick Nowels no dia seguinte e eu estava tipo, 'Vamos tentar fazer o verso o refrão', e nós fizemos, e soou perfeito. Foi quando eu senti que eu realmente queria ouvir Abel cantar o refrão, então ele desceu e reescreveu um pouco dele. Mas então eu estava sentindo como se estivesse faltando um pouco do elemento Shangri-Las, então eu voltei pela quarta vez e mergulhei-o com harmonias. Agora estou finalmente feliz com isso. (Risos)" [tradução livre]

Ouça: