Cidadeverde.com

Karol Conka rima sobre sexo oral no single “Lalá”; assista ao videoclipe

Uma das faixas mais aguardadas de Karol Conka, “Lalá” ganhou vida nesta quinta, 8, acompanhada por um clipe. A música é o quinto single a ser divulgado do segundo disco cheio da rapper curitibana, Ambulante, com previsão de lançamento para este ano.

“Lalá” já havia sido mostrada a capella em diversas apresentações de Karol nos últimos meses (incluindo o animado show dela no festival Bananada, que aconteceu em Goiânia no último mês de maio). A faixa, com batida do Tropkillaz e produção adicional do Boss in Drama, foi lançada junto a um videoclipe colorido, dirigido pela cineasta Vera Egito em parceria com a diretora de fotografia Camila Cornelsen.

Em entrevista à matéria de capa de março de 2017 da Rolling Stone Brasil, Karol já havia falado sobre “Lalá”. “Esse lance do sexo oral sempre me irritou. Por que a gente sempre faz e o homem não quer fazer ou, quando faz, sai tudo errado? Aquela língua de liquidificador, toda crespa, barba pinicando”, disse. “É uma região sensível! Quando vai com a mão, parece que tá tocando a campainha 100 vezes.”

“O que me anima é a habilidade na lambida, a malícia e muita saliva, enquanto eu queimo uma sativa”, ela rima em “Lalá”, de batida tão chapada, quente e direta quanto o verso. Na entrevista à RS, ela ainda provocou: “É uma resposta para alguns rappers e quero ver falar desse assunto sem que chamem a mina de vadia. E essa música diz assim: eu sou rap, não faço rap.”

Abaixo, ouça e assista ao clipe de “Lalá”: