Cidadeverde.com

Ouça: Lorde libera "Sober", faixa inédita do novo álbum

Vai mais uma música do "Melodrama" aí? Se na semana passada Lorde liberou "Perfect Places", hoje (09) ela melhora 100% a nossa sexta-feira com o hinão "Sober". E é com muita alegria e ouvindo a  canção, que já havia sido apresentada em diversos festivais, no último volume, que dizemos que sim, sua versão de estúdio faz justiça aos lives. 

"Sober" é tão dançante quanto "Green Light", mas também é, ao mesmo tempo, muito diferente do lead single. A faixa promocional é mais experimental e mistura saxofones e trompetes de forma a nos impedir de ficar parados. No início você tem aquela leve sensação de "hmmm, que canção estranha", algo comum quando em se tratando de músicas da Lorde, mas então a batida vem e te contagia de imediato. 

Além das citadas, a neozelandesa também já nos deu um gostinho de "Homemade Dynamite" ao apresentá-la em alguns festivais, como no Coachella, e também liberou a hino da sofrência "Liability", o que significa que já conhecemos cinco músicas de seu novo disco e todas as cinco são ótimas. Não que estejamos surpresos. 

Nunca é demais lembrar que falta apenas uma semana para ouvirmos o "Melodrama". Estamos sedentos. 

*Itpop