Cidadeverde.com

DJ Khaled recruta Rihanna e Bryson Tiller para o clipe tropical de ‘Wild Thoughts’

O DJ Khaled está de volta com mais um single de seu décimo álbum de estúdio, Grateful. A faixa Wild Thoughts inclui versos sensuais de Rihanna e Bryson Tiller, acompanhados de um sample do antigo sucesso de verão de Carlos Santana, Maria Maria.

O novo disco do DJ está recheado de grandes parcerias. I’m the One teve participação de Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne; Jay Z e Beyoncé se uniram em Shining; e a última faixa liberada foi To the Max, com o rapper Drake.

A faixa já chegou acompanhada de um clipe gravado em Miami no início deste mês. Khaled e Rihanna se aproximam no início do vídeo em uma festa com uma iluminação romântica e artística. As imagens festivas são intercalados com cenas de cada cantor sozinho em um quarto de hotel: Rihanna dança, enquanto Tiller está em um corredor olhando por uma janela e declamando seus versos.

Rihanna está em sua melhor forma, usando peças ousadas vindas diretamente das passarelas. A cantora de Barbados traz alegria e agrega ao tema tropical do vídeo com suas peças coloridas. Veja abaixo:

**Gambiarra