Cidadeverde.com

The Ting Tings lança clipe para "Wrong Club"; assista


O duo The Tings Tings também escolheu esta segunda-feira (14) para lançar o clipe da música nova "Wrong Club". A produção foi assinada por Lisa Paclet, famosa diretora de desfiles de grifes como Dior, Chanel e Yves Saint Laurent.

O vídeo se passa em um galpão iluminado com lasers e mostra Katie White dançando entre as luzes e Jules De Martino tocando sua guitarra.

A canção fará parte de "Super Critical", terceiro álbum de estúdoo da dupla, com lançamento previsto para 20 de outubro no Rino Unido.

Assista:


Lykke Li lança clipe sombrio para "Gunshot"


A cantora Lykke Li acaba de lançar um clipe sombrio para sua nova canção "Gunshot". A faixa integra o seu tão aguardado álbum de estúdio, "I Never Learn". No vídeo, Lykke aparece suja e com um casaco velho, dançando quase como um zumbi, ou em uma referência meio "Lorde" (HAHAHA), no meio de um estacionamento.

"Gunshot" foi lançada de forma inusitada através de um site que possui apenas a letra da música CLIQUE AQUI para conferir. Assista o clipe:


Após virar cantora gospel, Stefhany Absoluta grava testemunho de fé


Lembra da diva piauiense Stefhany Absoluta?? Não é mais novidade que ela está investindo em uma carreira Gospel, desde quando passou a viajar pelo Brasil pregando em igrejas evangélicas.  A novidade agora é um vídeo de 30 minutos que caiu na internet que mostra Stefhany falando sobre sua vida, explicando porque resolveu mudar de carreira. "Eu andava por um caminho muito fácil e agora é estreito”, diz Stefhany na gravação feita em Amarante. Em seu depoimento ela destaca um acidente de carro que sofreu em que capotou quatro vezes. “Foi perda total, mas nós saímos sem um arranhão”, relata ela, em um testemunho de fé.

Assista o vídeo:



Em sua nova carreira, a cantora já lançou um clipe da sua música "Lobo Mal". No vídeo toda sua nova turminha formada por um louva-a-Deus e um tatu, dançam no que parece ser um milharal.  Olha só:

Katy Perry é processada por plágio em "Dark Horse" por rapper cristão


Mais polêmica envolvendo "Dark Horse" da Katy Perry. Desta vez a cantora está sendo processada pelo rapper cristão Marcus T Gray, mais conhecido como Flame, que entrou na justiça acusando Katy de plágio.

Flame diz que ela copiou "Joyful Noise", música do artista, usando a mesma batida e a mesma melodia. Ouça a comparação:



Segundo o site Papelpop, ele ainda diz no processo que sua música foi “irreparavelmente manchada por sua associação com bruxaria, paganismo, magia negra e referências aos Illuminati” que estariam presentes na música de Katy.

Chike Ojukwu, Lecrae Moore e Emmanuel Lambert, produtores de “Joyful Noise” assinaram a ação ao lado de Flame. Eles pedem que Perry seja impedida de usar a música, além de uma reparação financeira.

E você, achou parecida??



Shakira agradece o convite para cantar na final da Copa


A cantora Shakira aproveitou a confirmação de seu show na final da Copa do Mundo no Brasil para agradecer a Fifa e aos fãs pela escolha de Lalala para encerrar a competição. Em seu twitter a cantora postou:


"Muito obrigado por seu apoio ao Lalala / Dare. Eu canto no encerramento da Copa do Mundo no Brasil! Você me trouxe aqui! Shak", escreveu ela.

Shakira vai se apresentar junto com Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Alexandre Pires e Carlos Santana no Maracanã, no próximo dia 13 de julho.

Assista o clipe da música:



Posts anteriores