Cidadeverde.com

Sia canta de costas e bailarina reproduz clipe de "Chandelier" ao vivo na TV



Sem palavras para Sia. Não bastasse a cantora lançar uma música tão épica como "Chandelier" e fazer um clipe tão sensacional para ela, agora Sia zerou o mundo com a performance ao vivo da canção. Ellen Degeneres levou Sia e a bailarina Maddie Ziegler para reproduzir o clipe, ao vivo, em seu palco. Sia se apresentou de costas e Maddie deixou todos boquiabertos com sua interpretação em passos contemporâneos para a faixa. Não há palavras que resumam a apresentação. Sem fôlego para Sia e "Chandelier"; assista:


Veja tudo o que rolou no Billboard Music Awards 2014


Para quem não estava ligado, aconteceu ontem (18) a edição 2014 do Billboard Music Awards, premiação promovida pela revista Billboard. Este ano o show aconteceu no MGM Grand Arena em Las Vegas. Quem comandou a noite foi o rapper Ludacris. Ke$ha, recém-saída da rehab também deu o ar da graça apresentando o holograma de Michael Jackson.

Reuni aqui todas as apresentações da noite, mas como foram tantas, vou comentar só as que me chamaram mais atenção. A noite foi de grandes preformances. Pitbull acompanhado de Jennifer Lopez e Cláudia Leitte estrearam a canção oficial da Copa do Mundo "We Are One". Cláudia roubou a cena!! A brasileira foi ovacionada na sua entrada no palco. Impressionado com essa garota!! Confere aí:



O babado foi tão forte, que no final da apresentação a J-Lo saiu zangadinha, Pitbull chamou a gata e ela cumprimentou a Leitte. O Papelpop também sentiu a cobrice e registrou em gif o momento, só queJ-lo não estava sendo mal educada ela tinha era que correr mesmo pois ainda ia apresentar seu novo single e ser homenageada na noite. Mas mesmo assim foi #tenso :


Outro destaque da noite para mim foi a gigante Iggy Azalea que dominou o palco com o hit arrasador "Fancy feat. Charly XCX". As duas juntas me colocaram pra dançar na sala. No final da apresentação a super Ariana Grande "brotou" do chão e fez todo mundo rebolar com o super hit "Problem" que teve participação de Iggy, também com cara de "não muitos amigos". kkkkk



Meu julgue por ser fã, mas para mim a melhor apresentação foi de Katy Perry. Na verdade, Katy não subiu ao palco do Billboard, mas um trecho de sua turnê "Prismatic Tour" direto da Newcastle Metro Radio Arena foi transmitido na televisão. A apresentação marcou a estreia mundial de "Birthday" a música que me deixa mais feliz ultimamente. Katy linda e toda colorida convidou uma fã aniversariante para o topo do seu bolo gigante e ainda voou por toda a arena levada por balões coloridos. É colorido, é teen, é pink, é BIRTHDAY!!



Claro que não posso deixar de destacar Michael Jackson, que através de holograma apresentou música nova na premiação. Emocionante!



Agora a lista é tão grande que se eu comentar todos os shows vou passar o dia inteiro escrevendo. Teve Imagine Dragons (<3), Shakira, Lorde, Miley Cyrus e muito, muito mais. Veja aí todas as apresentações:



























Agora te deixo com a lista completa de vencedores do prêmio:

Melhor Artista Masculino:Justin Timberlake
Melhor Álbum Billboard 200:Justin Timberlake – The 20/20 Experience
Melhor Artista Feminino:Katy Perry
Melhor Canção Streaming (Vídeo):Miley Cyrus – Wrecking Ball
Melhor Canção R&B:Robin Thicke, T.I. e Pharrell – Blurred Lines
Melhor Canção de Rap:Macklemore & Ryan Lewis e Ray Dalton – Can’t Hold Us
Melhor Canção Latina:Marc Anthony – Vivir Mi Vida
Melhor Canção Dance/Eletrônica:Avicii – Wake Me Up!
Melhor Artista Country:Luke Bryan
Melhor Artista de Rock:Imagine Dragons
Melhor Artista Latino:Marc Anthony
Melhor Artista Dance/Eletrônico:Daft Punk
Melhor Artista Cristão:Chris Tomlin
Melhor Artista:Justin Timberlake
Melhor Novo Artista:Lorde
Melhor Canção Cristã:Matthew West – Hello, My Name Is
Melhor Duo/Grupo:Imagine Dragons
Melhor Artista Billboard 200:Justin Timberlake
Melhor Artista Billboard Hot 100:Imagine Dragons
Melhor Artista em Músicas Digitais:Katy Perry
Melhor Artista em Músicas de Rádio:Justin Timberlake
Melhor Artista Social:Justin Bieber
Melhor Artista Streaming:Miley Cyrus
Melhor Artista R&B:Justin Timberlake
Melhor Artista de Rap:Eminem
Melhor Artista de Turnê:Bon Jovi
Melhor Álbum R&B:Justin Timberlake – The 20/20 Experience
Melhor Álbum de Rap: Eminem – The Marshall Mathers LP 2
Melhor Álbum Country:Luke Bryan – Crash My Party
Melhor Álbum de Rock:Imagine Dragons – Night Visions
Melhor Álbum Latino:Marc Anthony – 3.0
Melhor Álbum Dance/Eletrônico:Daft Punk – Random Access Memories
Melhor Álbum Cristão:Alan Jackson – Precious Memories: Volume II
Melhor Canção de Rock:Lorde – Royals
Melhor Canção de Rádio:Robin Thicke, T.I. e Pharrell – Blurred Lines
Melhor Canção Streaming (Áudio):Imagine Dragons – Radioactive
Melhor Canção Hot 100:Robin Thicke, T.I. e Pharrell – Blurred Lines
Melhor Canção Digital:Robin Thicke, T.I. e Pharrell – Blurred Lines
Melhor Canção Country:Florida Georgia Line e Nelly – Cruise
 
Billboard Milestone Award:Carrie Underwood
Icon Award:Jennifer Lopez

Beyoncé e Jay Z são bandidos em fuga no trailer da nova turnê; assista "Run"


Beyoncé e Jay Z viraram bandidos em fuga no vídeo lançado nesta madrugada. Em quase quatro minutos eles fogem da Polícia, atiram muito, explodem tudo e divulgam a nova turnê dos dois, "Run". O curta que é quase uma super produção de cinema tem estrelas de peso participando como Sean Penn, Don Cheadle, Jake Gyllenhall, Blake Lively e Emmy Rossum. O vídeo foi dirigido por Melina Matsoukas, a mesma que dirigiu "Pretty Hurts".

A "On The Run Tour" estreia 25 de junho, em Miami, e vai até 5 de agosto, em São Francisco. Novas datas ainda podem ser adicionadas, mas o Brasil não está na lista, por enquanto.

Assista:

Kylie Minogue lança clipe de "I Was Gonna Cancel"


Acabou o suspense pra quem estava esperando o clipe de "I Was Gonna Cancel" de Kylie Minogue. A cantora acaba de divulgar em seu canal o vídeo que mostra a australiana cantando e dançando muito no meio de uma multidão de pedestres.

A faixa foi produzida pelo incrível Pharrel Williams e faz parte do álbum "Kiss Me Once", 12º disco de estúdio da cantora.

Assista o clipe com legendas:


Pitty libera nova música para os fãs; ouça "Boca Aberta"


Pitty voltou mesmo com tudo. A cantora acaba de liberar mais uma música inédita, desta vez "Boca Aberta". A canção foi liberada após um desafio para os fãs em seu Facebook.

Semana passada, Pitty divulgou o clipe do seu novo single "Sete Vidas", que também dá nome ao álbum. Em seu Facebook a artista também divulgou a tracklist do CD. Confira:

01. "Pouco"
02. "Deixa Ela Entrar"
03. "Pequena Morte"
04. "Um Leão"
05. "Lado de Lá"
06. "Olho Calmo"
07. "Boca Aberta"
08. "A Massa"
09. "SeteVidas"
10. "Serpente"


Ouça "Boca Aberta":


Posts anteriores