Cidadeverde.com

Orquestra Tamoio celebra o Dia da Mulher em concerto especial

A orquestra Tamoio preparou um show especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O show acontece nesta quarta-feira (8) a partir das 19h30 na Praça de Eventos II do Teresina Shopping. O Show especial terá sete cantores convidados que farão uma homenagem inesquecível para as mulheres. Dentre os convidados estão José Quaresma, vocalista da Validuaté, Jurandir Vieira e Dr. José Williams.
 
“Em nossas pesquisas percebemos que as canções para as mulheres têm o eu lírico homem, por isso convidamos alguns artistas locais para essa homenagem. Teremos um repertório com músicas tradicionais brasileiras, que falam para e das mulheres e também canções sobre flores. Todas com homens cantando e celebrado as mulheres”, explica Sérgio Matos, diretor artístico da Orquestra.
 
Ainda no dia 08 de março a programação do Teresina Shopping traz oficinas de artesanato para mulheres, das 14h às 18h, na Loja Arte Piauí no piso superior. Mas antes, no dia 07 de março, acontece a Woman Fitness no Shopping, uma caminhada fitness com ações surpresas, às 19h, na Praça de Eventos II.
 
Confira os horários da programação:
 
07/03 – Woman Fitness no Shopping
Caminhada fitness com ações surpresas
Horário: 18h30 – Praça de Eventos II
 
08/03 – Dia da Mulher Empreendedora
Oficinas de artesanato para mulheres
Horário: 14h às 18h – Piso superior na Loja Arte Piauí
 
08/03 – Show Cantando às Flores
Apresentação musical da Orquestra Tamoio com convidados
Horário: 19:30h – Praça de Eventos II
 

Produtora anuncia versão ao vivo de La La Land com orquestra

A produtora Lionsgate anunciou uma turnê de "La La Land in Concert: A Live-to-Film Celebration", um show inspirado no musical de Damien Chazelle.

A divulgação foi feita uma semana após o filme vencer seis estatuetas do Oscar, entre elas as de melhor direção (Chazelle), atriz (Emma Stone) e canção original ("City of Stars", música de Justin Hurwitz com letras de Benj Pasek e Justin Paul), mas perder o prêmio de melhor filme (numa entrega com gafe inédita da Academia ) para "Moonlight".

A turnê "in concert" de "La La Land" irá começar nos dias 26 e 27 de maio no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Não deve ter, porém, participação dos astros do filme, Emma Stone e Ryan Goslin.

Terá uma orquestra sinfônica composta de dez músicos acompanhada de um coral e de um conjunto de jazz. A regência será do próprio Justin Hurwitz. As vozes gravadas de Stone e Goslin (além da de John Legend, que integra o elenco do filme) devem ser executadas junto com a orquestração ao vivo.

Depois de Los Angeles, a turnê segue para outras cidades americanas (entre elas Atlanta, Seattle, Portland, San Diego, San Antonio, Dallas, Indianapolis, Nashville, Milwaukee, Minneapolis, Denver, e Washington) e para Reino Unido, Canadá, México, Itália, Turquia e Suíça. O Brasil não está previsto entre os destinos. 

Ariana Grande e John Legend lançam clipe para A Bela e a Fera

Durante a madrugada deste domingo (5), foi liberado o clipe de “Beauty and The Beast”, com Ariana Grande e John Legend. Assista!

A música faz parte do esperado live action de “A Bela e a Fera”, que conta com Emma Watson e Dan Stevens.

No clipe, Ariana veste um vestido vermelho elaborado e acompanha Legend, que aparece no piano com uma jaqueta que certamente poderia ser usada por um príncipe.

Assista abaixo ao clipe:

A regravação de Grande e Legend foi divulgada no último mês. A original tem a voz de Céline Dion e Peabo Bryson.

Além de Emma como Bela e Dan como Fera, temos Luke Evans como Gastão, Kevin Kline como Maurice, Josh Gad como Le Fou, Ewan McGregor como Lumière, Ian McKellen como Cogsworth e Emma Thompson como Mrs. Potts.

A estreia acontece no dia 16 de março nos cinemas de todo o Brasil.

*Pop Cultura

Elza Soares lança primeiro clipe da carreira, A Mulher do Fim do Mundo

Elza Soares lança, com exclusividade pela Rolling Stone Brasil, o primeiro clipe oficial em formato de cinema da carreira. A faixa escolhida para se tornar o debute da cantora neste formato videoclipe foi “Mulher do Fim do Mundo”, escrita por Romulo Fróes e Alice Coutinho, e que dá nome ao elogiado disco da intérprete lançado em 2015.

Dirigido pela cineasta Paula Gaitán (vencedora do prêmio Candango de Melhor Filme), o clipe foi rodado em plano fechado, adaptando para a linguagem audiovisual os versos da emblemática canção.

O vídeo, que conta com pouco mais de cinco minutos, intercala imagens de Elza às dos atores e atrizes Grace Passô, Mafalda Pequenino, Rene Castillo Ferrer e Daniel Passi, que dançam em meio a uma explosão de cores violáceas. Assista abaixo ao clipe de “A Mulher do Fim do Mundo”.

Assista:

*Rolling Stone

Lorde libera nova música acompanhada de clipe; assista a dançante Green Light

Uma nova fase inicia para Lorde. A cantora lançou nesta quinta (2), o single e o clipe “Green Light”, primeiro vislumbre do próximo disco da cantora, Melodrama. O lançamento é o primeiro desde o álbum de estreia Pure Heroine, de 2013.

A neozelandesa havia dado pistas do single nas redes sociais dela nos últimos dias. Na última terça, 28, ela postou no Twitter o link para um comercial, que havia ido ao ar na Nova Zelândia, mostrando ela em um carro com uma música ao fundo e a data 2 de março em seguida.

Na última quarta, 1º, ela revelou que o lançamento em questão era o single e o clipe. “Estou muito feliz em finalmente anunciar que meu primeiro single, ‘Green Light’, sairá amanhã.” A cantora ainda falou um pouco sobre o que é a música: "Eu estou muito orgulhosa dessa música. É diferente, e meio que inesperada. É complexa e engraçada e triste e alegre e vai te fazer dançar."

"É o primeiro capítulo de uma história que eu vou contar a vocês, a histórias dos loucos e fluorescentes dois últimos anos da minha vida. É aqui que começamos", Lorde finalizou.

Assista ao clipe de “Green Light” abaixo:



*Rolling Stone

Posts anteriores