Cidadeverde.com

Vaza música de Iggy Azalea em parceira com Anitta

Nesta quinta-feira, 18, os fãs de Anitta têm motivo para comemorar: vazou a música Switch, de Iggy Azalea, em parceria com a cantora brasileira. 

A música está circulando pelas redes sociais, e alguns internautas hospedaram a canção em players online. No Twitter, muitos fãs comemoraram a novidade, mas muitos reclamaram que Anitta canta pouco - ela participa apenas do refrão.  Todos os links que publicaram a música foram removidos, mas é fácil encontra-la na web.

Não se sabe se a versão que vazou, porém, é a oficial, já que o single deve estrear nas rádios e sites de streaming do mundo inteiro apenas amanhã.

 

 

Festival de Inverno reúne grandes nomes da MPB em Pedro II


Atrações nacionais confirmadas para o Festival de Inverno de Pedro II

 A Secretaria Estadual de Cultura – Secult e a Prefeitura de Pedro II divulgaram, nesta quinta-feira (18), as atrações da 14ª edição do Festival de Inverno da cidade. O evento, que acontece de 15 a 18 de junho, vai reunir grandes nomes da música brasileira, como Alceu Valença, Erasmo Carlos, Roberta Campos, Zeca Baleiro e a banda Cidade Negra.
 
Na quinta-feira (15), quem abre a noite no palco Opala é a cantora Myrian Eduardo, de Pedro II, que já cantou com músicos como Danilo Caymmi. Entre as suas composições, “Um violeiro, uma viola, um luar” está entre as mais conhecidas pelo público. Em seguida tem a apresentação do pianista Donny Nichilo, dos Estados Unidos. Versátil, Donny interpreta diferentes estilos. O pianista e cantor move-se facilmente entre os diferentes estilos do blues, jazz, swing e clássicos americanos. Quem fecha a primeira noite do festival é o cantor pernambucano Alceu Valença, que traz no seu repertório clássicos como “Morena Tropicana” e “Anunciação”.
 
Na sexta-feira (16), a primeira atração é Gustavo Andrade Blues Band, de Minas Gerais. Natural de Belo Horizonte, Gustavo Andrade é guitarrista, baixista, cantor, compositor e produtor musical e lidera a "Gustavo Andrade & Hot Spot Blues Band”, uma das mais importantes bandas no gênero em Minas Gerais. Em seguida, quem sobe ao palco é a cantora, também mineira, Roberta Campos, que tem sucessos emplacados em trilhas de novelas da TV Globo, como a música “Minha felicidade”, abertura da novela Sol Nascente.
 
Pra fechar a noite de sexta tem o “tremendão” Erasmo Carlos. O roqueiro já contabiliza mais de 27 discos em sua carreira e composições que embalam gerações, como “Gatinha manhosa”, “Coqueiro verde”, “Minha fama de mau” e “Quero que tudo vá para o inferno”.
 
O terceiro dia de Festival de Inverno vai ser aberto pela banda piauiense Oitavo Resgate, natural de São João do Piauí, que leva o rock para o palco Opala. A segunda atração é o cantor maranhense Zeca Baleiro. Este ano, Zeca celebra 20 anos do lançamento de seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”. Desde então, lançou outros nove discos de inéditas, alguns projetos especiais e oito DVDs. A banda Cidade Negra é a última a agitar o público no sábado, sob o comando do vocalista Toni Garrido, com o melhor do reggae e com sucessos como “Firmamento” e “Sombra da Maldade”.
 
O último dia do Festival de Inverno traz como primeira atração a banda Retrô, de Pedro II, e depois “As Fulô do Sertão”, de Teresina, cantando muito xote e forró. Quem encerra o festival é o cantor Chambinho do Acordeon, que já interpretou Luiz Gonzaga no cinema. 
O Festival de Inverno de Pedro II é a uma realização do Governo do estado, através das Secretarias Estaduais de Cultura e de Turismo, Prefeitura de Pedro II e Sebrae.
 
Confira a programação completa:
 
 Quinta-feira 15/06
 

Myrian Eduardo (Pedro II)
Donny Nichilo Band (Blues - EUA)
Alceu Valença
 
Sexta-feira 16/06
 
Gustavo Andrade Blues Band (MG)
Roberta Campos (MG)
Erasmo Carlos (RJ)
 
Sábado 17/06
 

Oitavo Resgate (PI)
Zeca Baleiro (MA)
Cidade Negra (RJ)
 
Domingo 18/06
 
Banda Retrô (Pedro II)
As Fulô do Sertão (PI)
Chambinho do Acordeon (PI)

Iggy Azalea divulga prévia de clipe gravado com Anitta

Iggy Azalea divulgou uma prévia do seu clipe que vai lançar em parceria com Anitta, da música "Switch", que promete marcar mais um passo na carreira internacional da brasileira.

No vídeo, a rapper australiana erradicada nos EUA aparece com o bumbum gigante à mostra em um biquíni dourado, e exibe um trecho da coreografia que promete ser bem ousada. É possível também ouvir a voz da brasileira cantando em inglês.

Além da empolgação dos fãs, celebridades demonstraram estar ansiosas para o clipe ser liberado: Demi Lovato curtiu apublicação de Iggy, e Katy Perry comentou: "amei esse e mal posso esperar". Anitta tá podendo hein?!

O lançamento do clipe acontece na próxima sexta­feira, dia 19.

 

Had so much fun filming the #Switch music video this week & I can't wait for everyone to hear the song May 19th ???? #SneakPeek

Uma publicação compartilhada por Iggy Azalea (@thenewclassic) em

Ouça Coachella – Woodstock In My Mind, nova faixa de Lana Del Rey

Já se sabia que Lana del Rey tinha escrito um novo single, depois do Festival Coachella, só não se sabia quando sairia. Foi então ontem, no dia 14 de maio que podemos ouvir “Coachella – Woodstock in My Mind”. A música fala sobre a tensão política vivida na Coreia do Norte.

Hoje a cantora partilhou no seu Instagram oficial uma imagem onde fala do assunto, onde se pode ler “Que bênção que é fazer música, no geral. E ter a liberdade para lançar músicas sobre coisas que me movem, em tempo real. Escrevi esta no mês passado quando voltava do Coachella. Obrigada ao meu produtor e engenheiros por o virar tão depressa. Espero que gostem. O vídeo com o starboy sairá em breve”.

Ouça aqui o novo single:

Bia e os Becks lança Ardor Amor, primeiro clipe oficial

A banda Bia e os Becks está comemorando a boa fase com o lançamento do seu primeiro clipe oficial "Ardor Amor". O vídeo foi um presente da página do Facebook Som do Piau e da produtora B & T Audiovisual que promoveram a promoção "Quero Um Clipe da B&T". 

O clipe tem a participação de toda a banda e conta a dramática história de encontros e desencontros de um casal gay que sofre com o fim do relacionamento. Ardor Amor narra a separação de um casal que já foi feliz. Infidelidade, arrependimento, fechação, lágrimas e sorrisos, são alguns dos ingredientes dessa história. Como termina tudo isso? 

Confira:

Posts anteriores