Cidadeverde.com

Ju Moraes lança single e clipe de “Se o mundo soubesse"

O novo single de Ju Moraes, ex The Voice Brasil, é um presente especial. A canção "Se o mundo soubesse" foi escrita pela própria cantora inspirada no seu relacionamento e foi lançada propositadamente ontem, 5 de novembro, dia do aniversário da sua namorada.

Balada pop-romântica arranjada pelo renomado produtor musical baiano Alfredo Moura, a música ganhou clipe produzido pela Live Filmes. Nas cenas, de clima intimista,  Ju contracena com a câmera como se estivesse realmente frente a frente com o espectador. "Foi tudo pensado para ela e como se ela estivesse ali, comigo. É muito bom trazer nosso sentimento para a nossa arte e cantar com o coração. Espero que ela goste da surpresa", diz a cantora.

Além de mostrar bastante o momento que vive, Ju acredita que a faixa é mais uma chance dela apresentar uma canção autoral e com um lado mais pop, assim como " Juntos", single lançado mês passado. " Ter Alfredo Moura fazendo arranjo e tocando piano é um luxo para qualquer cantor. Acabou que se tornou um presente para mim e para meu público também", ressalta. 

Já para Moura, "Se o mundo soubesse" traz um lirismo peculiar e demostra personalidade. "Além de ter uma voz linda, Ju é uma super compositora que surge também com um novo discurso feminino e artístico. A canção é forte, com uma melodia linda e uma bela harmonia", garante. 

 

Sam Smith lança novo disco "The Thrill Of It All"; ouça

Depois do premiado álbum de 2014 In the Lonely Hour, Sam Smith volta a lançar novo disco, intitulado The Thrill Of It All. Confira capa:

Com 14 faixas na edição deluxe e 10, na tradicional, álbum teve colaboração de importantes produtores, como Timbaland, Poo Bear e Stargate. YEBBA, cantor descoberto no Youtube, participa da faixa "No Peace" (via Omelete)

Ouça:

Rouge prepara material inédito e turnê pelo Brasil

O que era para ser uma reunião para três shows se tornou algo maior! A girlband Rouge está oficialmente de volta e 2018 será um ano cheio de novidades para os fãs órfãos do quinteto.

Formado há 15 anos no programa “Pop Stars”, do SBT, o grupo retornou aos palcos em outubro para duas noites com ingressos esgotados no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Agora, em novembro, será a vez dos fãs de São Paulo presenciarem este reencontro. Os ingressos esgotaram em 3 horas.

O POPline apurou que as meninas estão prestes a assinar um contrato com uma grande gravadora e prepara material inédito. Muito em breve, os fãs terão o primeiro single da nova fase do Rouge! Quem está à frente do projeto é Pablo Falcão, criador da festa “Chá da Alice”, que já fez edições especiais com Ivete Sangalo, Anitta, Claudia Leitte e outras estrelas nacionais. “Vamos reescrever uma nova e linda história do Rouge”, conta Pablo.

Com o título “Rouge – 15 Anos”, o novo show com Fatine Thó, Aline Wirley, Karin Hills, Lu Andrade e Li Martins viajará pelo Brasil nos próximos meses.

**Popline

Far From Alaska faz show em Teresina nesta sexta

A banda potiguar Far From Alaska será atração da primeira prévia do festival Mulêra Sun, nesta sexta-feira (3) em Teresina. O evento contará também com as bandas V-Road (PI) e Boys Bad News (MA) e acontece no bar Oba Oba, na avenida Universitária, zona Leste da capital.

O festival visa fomentar e incentivar a produção da música independente, promovendo o encontro dos artistas/bandas piauienses com grandes nomes da cena contemporânea nacional. A idealização e produção do evento é uma parceria entre 202 Produções, Cumbuca Cultural e Space Oddity.

Formado em 2012 na capital potiguar de Natal, o grupo de rock Far From Alaska nasceu da união de ideias e influências dos amigos Emmily Barreto (vocais), Cris Botarelli (Steel Guitar, Sintetizador e vocais), Rafael Brasil (guitarra), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria).  Após serem descobertos pelo Festival Planeta Terra, em 2012, a banda lançou o primeiro disco, modeHuman, dois anos depois.  Em 2017, a Far From Alaska lançou o segundo disco, Unlikely, gravado com a produtora Sylvia Massy, no estado do Oregon (EUA).

Gil, Gal Costa e Nando Reis lançam "Tocarte"

Após lançar o show Trinca de ases, Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis escolheram "Tocarte" para ser a primeira música inédita grava em estúdio e lançada nesta sexta-feira (27).

O single Tocarte é o aperitivo para o DVD e CD com o registro integral do show Trinca de ases, previstos para 2018. A gravação ao vivo será feita em apresentação agendada para 25 de novembro na cidade de São Paulo (SP).

Posts anteriores