Cidadeverde.com

Whindersson Nunes lança paródia de 'Sua Cara'; assista

Assim como Anitta fez com o clipe de “Sua Cara”, o piauiense Whindersson Nunes usou suas redes sociais para fazer um esquenta pré-lançamento da paródia do vídeo de Major Lazer em parceria com a cantora e Pabllo Vittar.

E após muito postar sobre o vídeo nas últimas semanas, o youtuber lançou na noite desta quarta-feira (2) o “Na sua cara”, em parceria com Kaio Oliveira, do canal Xafurdaria, e de Gabriel, do Putzvéi.  

No vídeo, o trio usa o bom humor para cantar a clássica situação das mães que respondem “se eu for aí e achar, você vai ver” quando os filhos não conseguem achar algo no quarto.

 

Com informações do G1

Parceria entre Demi Lovato e Jax Jones ganha clipe; veja Instruction

Jax Jones lançou nesta quarta-feira (02/08) o clipe de “Instruction”, parceria com Demi Lovato e Stefflon Don.

A faixa, que tem batida inspirada no samba, ganhou pitadas brasileiras no vídeo: lutador de capoeira e passistas. Demi também capricha na coreografia ao lado de dançarinas.

Veja:

V-Road lança clipe da nova música You Seem Suffocated

A banda piauiense V-Road acaba de lançar o clipe do single “You seem suffocated”, uma das oito faixas do novo álbum "The Dust Around Us", que deve ser lançado até o final do mês de setembro.

O disco faz uma alusão a tudo que a banda vivenciou nos últimos anos desde o primeiro lançamento (Wings OF A Screamer/2013), mudança de integrante, novos projetos, relações e amadurecimento pessoal de cada um. “Estamos trazendo um som mais denso e uma atmosfera mais sombria, com contrapontos sensuais e por hora contentes”, adianta o vocalista Júlio Baros.

"The Dust Around Us" foi gravado entre julho de 2016 e julho de 2017, nos estúdios Black Room (São Luis-MA), Totte Estudio (Teresina-PI) e Jardim Elétrico (Teresina-PI), com produção do músico Sandoval Filho.

Clipe

A música “You seem suffocated”, primeira a ser divulgada em clipe oficial, conta a história de um casal que se sente sufocado pela convivência diária. Segundo Júlio Baros, ela foi escolhida por ser a que melhor apresenta a nova fase da banda V-Road.

“Temos vários elementos novos, a forma que eu canto, groves, riffs, teclados, banking vocal feminino, fora a letra forte.  Ela não é a música mais populares do disco, mas é a que melhor representa o momento. O melhor ainda está por vir!”, completa Baros.

Ficha técnica do clipe:
Direção Geral e Edição: Ícaro Uther
Imagens: Bruno Bonfim / Victor Rufino / Ícaro Uther
Produção: Julio Baros / Marvin Lima
Making Of: Raynara de Castro
Apoio: HSSOUND - Caixas Amplificadas / 202 Produções / 1150 Produções / Totte Estúdio / Buffet Diferencial / Space Oddity Pub
Integrantes da V-Road: Julio Baros (voz/guitarra), Lucas Dourado (bateria), João Paulo (baixo), Roni Vieira (guitarra).

 

Anitta explica ausência de cobra no clipe de Sua Cara

O assunto mais falado das redes sociais do momento é o lançamento do clipe de "Sua Cara" do trio de DJS Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar. Além da qualidade do clipe o assunto da internet foi a ausência da cobra nas imagens do vídeo. 

Entenda

Após imagens de bastidores divulgadas no Instagram de Anitta, a expectativa dos fãs era de que uma serpente aparecesse no clipe. A cantora explicou a ausência do animal na gravação. “Eu tinha que ficar mais perto da cobra, mas não tive essa coragem. Cheguei um pouco perto, mas foi o máximo que consegui. Quando ela veio para cima de mim, eu falei: ‘chega’ Não deu. (risos) O lacre acabou por ali e a cobra não entrou no clipe”, brincou Anitta, em entrevista à Capricho.

A dona do hit, ao lado de Pabllo Vittar e do grupo Major Lazer, ainda contou qual foi a inspiração para gravar as cenas no deserto do Marrocos. “Quando ouvi a música, pensei numa coisa odalisca, meio dança do ventre, no deserto. Mandei para o diretor a minha ideia e ele aprovou”, revelou.

Sua Cara alcançou números impressionantes após a divulgação no clipe no YouTube. Foram mais de 11 milhões de visualizações nas sete primeiras horas.

Competição

Na entrevista Anitta aproveitou ainda para alfinetar o clima de competição que foi criado após os burburinhos de seu desentendimento com Malluma e Iggy Azalea. À noite, durante o show, Anitta e Pabllo ~duelaram~, revezando seus sucessos. Na última apresentação, elas subiram juntas ao palco para cantar Sua Cara, que levou o público ao delírio. “Não é uma competição de verdade. Todo mundo pode fazer sucesso ao mesmo tempo. Para se dar bem, não é preciso que a outra pessoa se ferre. Essa é a ideia principal do show”, contou Anitta.

O assunto da cobra ainda virou meme nas redes sociais:

Kendrick Lamar e Rihanna juntos em ‘LOYALTY.’ – assista

Kendrick Lamar, um dos principais nomes do cenário musical deste ano, lançou na tarde desta sexta-feira, 28, o tão esperando clipe de sua parceria com Rihanna, ‘LOYALTY.’.

Repleto de efeitos especiais incríveis, como a cena que o asfalto se torna uma areia movediça e os engole pra dentro ou quando estão no topo de um prédio provando a confiança que cada um tem no outro, o clipe dirigido por Dave Meyers é um deslumbre visual, adjetivo que faz parte da videografia do rapper.

Nesta semana, o álbum de Kendrick tornou-se o primeiro lançamento de 2017 a alcançar a marca de platina dupla nos Estados Unidos, além do rapper ter sido um dos mais indicados à edição do VMA deste ano, fato que deve se repetir na edição do Grammy de 2018.

**OriginalTune

Posts anteriores