Cidadeverde.com

PM desmonta ponto de "transplante" de chassis de carros roubados

Imprimir

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar desmontaram um ponto de "transplante" de chassis de veículos roubados na Rua Professor Odilo Ramos, bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina. No local foram encontrados três carros, um deles modelo Palio cor preta, que teria sido roubado há três dias de uma mulher e estava sendo utilizado para praticar assaltos na região.

De acordo com o coronel Jaime Oliveira, o esquema funcionava há pelo menos três anos em um imóvel alugado, que seria de uma juíza, que não teve a identidade confirmada. 

“Na casa encontramos uma Amarok com placa de Picos (ODY 3248)  e os suspeitos já haviam feito o transplante de todos os dados. Localizamos também o contato de pessoas do Detran do Maranhão e Piauí. Apreendemos também as placas de Amarok de Goiânia e um Corsa Classic prata e dentro dele uma CRLV em nome de uma locadora

No momento da abordagem, policiais estavam em diligências para investigar um assalto, quando percebeu que o condutor do Palio preto havia se refugiado dentro da casa. Uma pessoa, que não teve o nome confirmado, foi levado à delegacia e outro conseguiu fugir pelo telhado. 

O corregedor geral de Justiça, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, informou em entrevista ao Notícia da Manhã, desta quinta-feira (30), que irá determinar uma sindicância para apurar a juíza, que seria proprietária do imóvel, e a possível participação dela ou outros membros da família. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais