Cidadeverde.com

PM prende ladrão de celular, mas não acha a vítima na Raul Lopes

Imprimir

A Polícia Militar prendeu um jovem, que se identifica como Valdemar Rodrigues, acusado de roubar celulares de estudantes que caminhavam na avenida Raul Lopes, nesta quarta-feira(19). 

De acordo com o coronel Alberto Meneses, comandante de Policiamento da Capital (CPC), uma funcionaria do shopping que chegava para trabalhar denunciou o jovem que tentava se desviada da polícia. 

“Quando o abordamos, ele afirmou que o celular era dele, mas não sabia a senha para liberar o aparelho”, explicou. 

Segundo o coronel, a PM chegou a ir a escola do garoto para conseguir o endereço da vítima. Mas, não foi autorizado o acesso aos dados do estudante, por conta disso é provável que o acusado seja liberado por falta de vítimas. 

A funcionária que presenciou o assalto está na Central de Flagrantes, mas seu depoimento não é suficiente para manter o acusado preso. “Ai você vê a dificuldade que tem a polícia para manter um jovem desse preso. Daqui é pouco ele é liberado e faz tudo de novo”, destacou. 

O coronel localizou fotos do estudante no cartão de memoria no celular e vai tentar localizá-lo na escola. A suspeita é que na hora do roubo, o aluno estivesse faltando a aula. 

 

 

Flash de Rayldo Pereira
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais