Cidadeverde.com

PM reforça policiamento no Saci para garantir a segurança durante o jogo

Imprimir
A Polícia Militar vai reforçar o policiamento na arena do bairro Saci, zona Sul de Teresina, durante o jogo deste sábado (28), que será iniciado às 13h. Setenta e dois PMs trabalharão no local, na tentativa de garantir a segurança dos torcedores. O reforço no Saci começa às 11h e vai até às 22h.
 
 
A região do Saci é, tradicionalmente, uma das mais animadas de Teresina durante as Copas do Mundo. A concentração de pessoas é grande e no mundial passado vários acidentes foram registrados, como torcedores feridos por cacos de vidros, oriundos de garrafas quebradas. 
 
Em virtude disso, a PM tem como a principal preocupação a venda de bebidas em garrafas de vidro, além da obstrução de vias pela população e por veículos. A corporação orienta para que a população não obstrua as vias e que os carros de som fiquem concentrados em locais predefinidos pela organização do eventos que acontecem em toda a capital.  
 
Outras regiões
 
O capitão Evanildo Nunes disse ao Cidadeverde.com que nos demais bairros de Teresina será dado continuidade às operações como "Jiro", Cidadania e Trânsito Seguro. 
 
A Polícia Militar enfatiza que os motoristas que forem pegos dirigindo sob efeito de álcool serão penalizados e, em virtude dos casos já registrados de arrombamentos a veículos nos jogos anteriores desta Copa, os proprietários devem evitar deixar seus pertences nos bancos dos carros. 
 
Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais