Cidadeverde.com

Pneu de camionete se solta, mata feirante e deixa mais três feridos

Imprimir

                                                                        Fotos: PortalSRN

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente nas proximidades do município de São Lourenço do Piauí, a 539 km de Teresina, na região Sul do Estado. Além das vítimas, outras pessoas também eram transportadas de maneira irregular na carroceria de uma camionete, mas não tiveram escoriações. 

O caso foi registrado nesta sexta-feira (15) e de acordo com o comandante do GPM do município, capitão Vivaldo da Silva, falhas mecânicas teriam ocasionado o acidente. 

"Pelo o que foi apurado, um dos pneus traseiros se soltou, o motorista perdeu o controle da camionete que rodou e saiu da pista. As vítimas foram arremessadas sendo que uma delas quebrou o pescoço com o impacto da queda", explica o capitão Vivaldo da Silva. 

De acordo com a PM, o passageiro fatal foi identificado como Diomédio Oliveira Sousa, 39 anos. Todos os ocupantes da camionete eram feirantes que não tiveram a identidade revelada e haviam realizado compras em São Raimundo Nonato. O motorista não teve a identidade revelada e se evadiu do local. 

As outras vítimas foram levadas ao Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e continuam internadas. Até a manhã deste sábado (16), o veículo permanecia no local à espera de reboque. O caso será apurado pela Delegacia Regional de São Raimundo Nonato.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais