Cidadeverde.com

Polícia acredita em crime passional na morte do policial e sua mulher

Imprimir

O delegado do 1º Distrito de Floriano, Heraldo Freitas, informou que mesmo tendo apenas uma linha de investigação nas mortes do policial militar e sua mulher, ainda solicitou uma perícia na arma e está ouvindo testemunhas sobre o fato.

Fotos: Cida Santana/Florianonews


O soldado da Polícia Militar, Ciromar Celestino Barros, 30 anos, e sua esposa Kellyane Santos Veloso, 20 anos, foram encontrados mortos com um tiro na cabeça, na manhã de ontem(08), dentro do quarto do casal, na casa onde moram em Floriano. Eles estavam “desaparecidos” desde segunda-feira.

“A linha de investigação é de crime passional e não existe outra. Mas, precisamos concluir o inquérito. A arma foi enviada para Teresina para ser feita a perícia”, explicou o delegado.

Segundo ele, as testemunhas afirmaram que os dois tinham constantes brigas por ciúmes.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada de terça-feira (07). O policial militar estava só de toalha e a arma foi encontrada próximo à mão da esposa. "Trabalhamos com a hipótese dela ter matado ele e depois se matado", declarou um agente que não quis se identificar.

Os corpos foram encontrados já em estado de putrefação na manhã de ontem pelo pai do policial e um amigo, que sentiu falta dele no trabalho.

O casal deixou uma filha de um ano e meio.


Matéria relacionada:
PM e esposa são encontrados mortos com tiro na cabeça



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais