Cidadeverde.com

Polícia acredita em latrocínio nos assassinatos registrados em Barras

Imprimir

A polícia acredita em latrocínio (roubo seguido de morte) como o principal motivo para o assassinato de duas pessoas no sábado de carnaval no municipio de Barras. O acusado dos crimes,  Francisco José da Silva, o Canário, continua foragido. De acordo o delegado de Barras, Dennis Sampaio, uma das vítimas viajou recentemente para o Pará e na volta trouxe uma quantia em dinheiro.

"As informações não são muito certas ainda, mas estou quase convicto que o crime foi para roubar. A vítima foi para o Pará e trouxe  dinheiro. Tudo indica que foi pra roubar", disse o delegado.

A polícia está buscando fotos e mais reconhecimento de testemunhas para ajudar nas buscas. O delegado alerta que o acusado é altamente perigoso e que teria uma condenação de 60 anos de prisão por homicídio.

"Ele não tem condições de permanecer solto", comenta Dennis Sampaio.

As vítimas que ficaram feridas continuam internadas. A criança está no Hospital de Urgência em Teresina (HUT) e o idoso em Barras. Nenhum dos dois corre risco de morte. "No caso do idoso, o projétil ficou alojado em uma região que não apresenta nenhum risco", declarou.

O crime aconteceu em uma região de Barras conhecida por comunidades de ciganos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais