Cidadeverde.com

Polícia ainda procura acusado de duplo homicídio em Barras

Imprimir

A Polícia do município de Barras continua as buscas por Francisco José da Silva, o Canário, acusado de matar duas pessoas no dia 16, segunda-feira de carnaval. Os dois sobreviventes, um idoso e uma criança, já receberam alta. Segundo o delegado Dennis Sampaio, todas as informações estão sendo checadas.

Local do crime, vila Padre Mário

"Ele continua sendo procurado. Toda informação que chega a gente checa, vai atrás. Ele é muito esperto e sabe muito bem andar no mato. Temos essa  dificuldade, já que ele conhece muito bem o local onde a gente supõe que ele esteja", relata o delegado.

As mortes teriam ocorrido após uma briga, mas a polícia acredita em latrocínio, já que o irmão de uma das vítimas teria dinheiro. "Nós ouvimos o idoso e ele fala de uma briga por causa de um cachorro, mas isso não seria motivo para tanta violência. Talvez o motivo tenha sido mesmo para roubar. O irmão da vítima tinha chegado do Pará com dinheiro e gostava de exibir", conta o delegado.

A menina de 11 anos já está em Barras e não foi ouvida ainda. Já seu irmão, de 14 anos, que se escondeu para escapar da morte, reconheceu Canário em uma foto. "Se ele não tivesse se escondido teria sido morto também. Foram efetuados até tiros em sua direção. Esse menino, inclusive, precisa de acompanhamento psicólogo, já que viu o pai e tio sendo mortos. Ele tem uma boa memória, mostramos várias fotos e ele foi bem firme ao apontar o Canário como autor dos tiros", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais