Cidadeverde.com

Polícia ainda tenta identificar corpo de mulher esquartejado e achado no Poti

Imprimir

A Delegacia de Homicídios ainda aguarda exames que buscam a identificação do corpo de uma mulher encontrada esquartejada dentro de bolsas às margens do Rio Poti, no dia 14 de janeiro de 2014. A alternativa encontrada pelo coordenador da especializada, delegado Francisco Baretta, foi tentar informações em um banco nacional. 

“O último braço encontrado ainda havia papilas e foram encaminhadas para exames das impressões digitais em Goiás. Essa é nossa terceira tentativa”, disse o delegado. 

Ele afirmou que apesar dos esforços até hoje supostos familiares não procuraram por uma mulher com as características da vítima. “Já procuramos nas cidades ribeirinhas do Poti, no Ceará, aqui no Piauí em vários municípios e ninguém reclamou o corpo e como não temos quem era a vítima, não podemos chegar a base de um indicativo de autoria”, afirmou Baretta. 

Entenda o caso

Em uma bolsa preta e uma sacola plástica foram encontradas partes de um corpo feminino humano boiando no Rio Poti, por dragueiros, próximo à Ufpi no ano passado. Na sacola preta estava o quadril com os membros inferiores e um braço faltando dedos estava fora da sacola. E numa terceira sacola foi encontrado um cachorro morto.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais