Cidadeverde.com

Polícia apreende 50 celulares roubados ao lado do Troca Troca e busca donos

Imprimir

Policiais do 1º Distrito Policial apreenderam mais de 50 celulares roubados, além de tabletes e notebooks, durante operação ao lado do Troca-Troca, na avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Uma pessoa foi detida suspeita de receptação, mas foi liberada após o pagamento de uma fiança no valor de um salário mínimo. 

Fotos: Yala Sena

O delegado Edivan Botelho, titular do 1º DP, foi preso Márcio da Costa Lima, 31 anos, vulto Olho de Gato, que é suspeito de assalto na praça Saraiva no dia 27 de maio. A vítima procurou a delegacia, fez boletim de ocorrência e deu as características do ladrão. 

“A polícia já tinha identificação do assaltante que agia naquela região, foi até lá, a vítima reconheceu o suspeito e foi dada a voz de prisão”, afirmou o titular do 1º DP.  

Na delegacia, Olho de Gato disse que vendeu o celular roubado para o receptador que atuava ao lado do Troca-Troca, conhecido como “Neguim da Prata”. 

Edivan Botelho alerta para que as pessoas não comprem celular sem nota fiscal. Pois eles mudam a carcaça para o aparelho não ser identificado. 

“Alertamos para que o não usuário compre aparelho que não tem nota fiscal, porque pode ser preso por receptação”, destacou o . 

Vítimas de assaltos na região do Centro comercial, da Vermelha e do Centro Administrativo podem procurar o 1º DP para averiguar se o celular foi apreendido, levando a nota fiscal ou a caixa do aparelho.

 


Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais