Cidadeverde.com

Polícia apreende celular e ouve suspeito da morte do filho de dono de casa de shows

Imprimir

O delegado Humberto Macola, da Delegacia de Homicídios, está investigando o assassinato de José Gildivan Carneiro Sobrinho, 20 anos, conhecido como Lorin do Ice, morto na madrugada de sábado(25). Objetos da vítima foram apreendidas pela polícia. 

José Gildivan é filho do proprietário da casa de shows Camarão do Gilvan, no Poti Velho, zona Norte de Teresina. E foi morto próximo ao local, teoricamente após receber uma ligação. 

“O telefone dele foi apreendido, levando em consideração uma ligação que ele recebeu e depois se despediu dos amigos e logo depois levou um tiro”, disse o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta.   

Suspeito é ouvido

Um suspeito de suposta participação no assassinato foi detido pela Polícia Militar ainda no fim de semana. Nesta manhã, está sendo ouvido na Delegacia de Homicídios, que investiga o caso. 

De acordo com o delegado Baretta, apesar de ter sido detido, a polícia não conseguiu provas contra ele, no entanto, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre outro homicídio. 

“Não há provas nem testemunhal e nem documental contra ele, mas está sendo ouvido em outro crime que é investigado pelo delegado Robert Lavor. Como ele já está lá, o delegado Humberto Macola também participa do depoimento para saber se consegue alguma informação sobre o caso do José Gildivan, a suspeita não foi confirmada, mas estamos ouvindo”, ressalta Baretta. 

O suspeito, identificado apenas como Biel, foi detido ainda no sábado e encaminhado na Central de Flagrantes. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais