Cidadeverde.com

Polícia apreende quase 1 kg de cocaína, dinheiro e arma em bar

Imprimir

                                                                         Fotos: Riachaonet


A Polícia Civil de Picos apreendeu armas, munições e quase 1 kg de cocaína em um bar que funcionava como 'fachada' para a venda de entorpecentes. Dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia e um, que seria o proprietário do bar, conseguiu fugir. A abordagem ocorreu nesta quarta-feira (01), em um bar localizado no povoado Vargem dos Félix, zona rural de Sussuapara, a 314 km de Teresina.

“Começamos as investigações a partir de denúncias anônimas. O local era bastante movimentado. Fizemos o monitoramento e apreendemos o material ilícito, que caracteriza o tráfico de drogas”, disse o Delegado Regional Eduardo Aquino.

No local foram apreendidos uma pistola, munições, aparelhos celulares, uma balança de precisão e 614 gramas de cocaína e pasta base.

Os suspeitos foram identificados como Cleomar de Lima Santos, Valdecir Raimundo de Moura Gomes e José Nilson dos Santos Silva que conseguiu fugir. 

“Eles alegam que não tem envolvimento com o tráfico, mas temos a informação que o Cleomar trabalha no bar vendendo esse entorpecente para José Nilson. Com Valdecir foi encontrado R$ 2.322 no bolso do short", explica Eduardo Aquino. 

O delegado acrescenta ainda que a polícia realiza diligências para localizar o proprietário do bar. “Temos conhecimento que o ponto de venda de entorpecentes pertence ao foragido e solicitaremos  a prisão preventiva", reitera. 


Com informações Riachaonet
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais