Cidadeverde.com

Polícia conclui inquérito da morte em loja de celulares na zona Leste

Imprimir

A Polícia Civil do Piauí concluiu as investigações sobre a morte de Acherles Rafael Ramos de Castro, 24 anos, baleado em uma loja de telefones celulares em Teresina (PI) em julho. Uma coletiva de imprensa será concedida nesta terça-feira (19) para tratar do assunto. 

Inicialmente, Acherles foi apontado como suspeito em uma eventual tentativa de assalto na loja Smart Center, na avenida Presidente Kennedy, zona Leste da capital. Mas a família do auxiliar de serviços gerais de um supermercado contestou a versão afirmando que a vítima na verdade era um cliente e não estava armado. 

Archeles Rafael foi baleado com três tiros no início da noite do dia 28 de julho, dentro da loja. Na versão da família, ele pode ter tirado a carteira para pagar uma compra, mas o autor dos disparos, um suposto cliente, teria confundido o gesto com o de pegar uma arma. 

O delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, já havia constatado que Acherles Rafael não possuia passagem pela polícia. Outras informações não foram reveladas no decorrer da investigação. 

A coletiva de imprensa está marcada para 12h na Delegacia Geral. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais