Cidadeverde.com

Polícia deflagra operação no litoral e prende três mulheres acusadas de tráfico

Três mulheres foram presas na manhã desta sexta-feira (1º), durante uma operação no litoral do Piauí deflagrada por uma força-tarefa composta pelas polícias civil, militar e rodoviária federal. Foram apreendidos vários objetos como balança de precisão, pen drives, maconha, cocaína, crack e uma quantidade de dinheiro ainda não informada. 


Uma mulher das suspeitas, identificada como Monica, é acusada de liderar o tráfico na cidade de Bom Princípio. Ela tentou livrar-se do entorpecente atirando papelotes na privada. “Mas os policiais romperam a fossa e encontraram a droga com o auxílio de cães farejadores”, descreve o inspetor Fabrício Loiola, da PRF.  


Ele explica que as investigações apontaram que a droga tinha como destino as cidades de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Bom Princípio. “Outro fato que chama a atenção é que há uma estrutura de famílias organizadas para o tráfico”, acrescentou o inspetor. 


“A Monica é bastante conhecida na cidade e vendia droga na sede enquanto o marido ficava no sítio, na zona rural. Ele conseguiu fugir”, descreve o inspetor da PRF, Tony Carlos.

As outras duas presas são uma dupla que foi capturada com três quilos de maconha em Luís Correia. Todas as detidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Parnaíba. 


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: