Cidadeverde.com

Polícia do PI nega que carro foi roubado com bebê dentro na capital

Imprimir
Uma história chocante tem circulado na rede social WhatsApp desde a noite desta terça-feira (15). Um pai estaria desesperado porque seu carro teria sido roubado com seu filho, ainda bebê, dentro. O caso teria acontecido no Centro de Teresina.


Inúmeros grupos da rede social estão compartilhando a informação, inclusive com a placa do veículo, GZB-8905, que seria modelo Uno de cor prata. Porém, a assessoria de Comunicação do Sindicato dos Policiais Civis informou que a placa é do Estado de Minas Gerais e confirmou que o carro foi realmente roubado lá.

O comunicado que circula na rede social traz ainda o número de um telefone celular, que seria do pai da criança. A redação do Cidadeverde.com ligou várias vezes, mas a operadora informa que o número não existe.


O coronel Alberto Meneses, comandante de Policiamento da capital, garantiu ao Cidadeverde.com que o Copom não registrou nenhuma ocorrência semelhante nas últimas horas. "Já entrei em contato com a sede do Copom e ninguém recebeu essa ocorrência", declarou.


A delegada Marcela Sampaio, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) disse que não recebeu nenhuma denúncia relacionada ao desaparecimento de um bebê nas últimas horas. 

O delegado Riedel Batista, titular do 1° Distrito Policial (delegacia do Centro de Teresina), chegou a receber a mesma mensagem através do seu WhatsApp, mas ao checar os dados confirmou que as informações são inverídicas.


A polícia do Piauí não descarta a possibilidade do fato ter acontecido em outro Estado, já que o carro foi realmente roubado em Minas Gerais. 

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais