Cidadeverde.com

Polícia encontra dinheiro de assalto à caixa eletrônico na zona Leste

Imprimir
  • IMG-20140916-WA0013.jpg Reprodução Whatsapp
  • IMG-20140916-WA0012.jpg Reprodução Whatsapp
  • IMG-20140916-WA0009.jpg Reprodução Whatsapp

Policiais da Força Tática 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encontraram dinheiro de assalto à caixa eletrônico em uma residência apontada como "boca de fumo" no morro da Esperança, zona leste de Teresina, no início da tarde desta terça-feira (16). Segundo a polícia, devido às notas estarem borradas com tinta, elas seriam fruto de roubo, já que os caixas eletrônicos quando são explodidos despejam uma tinta nas notas como medida de segurança.

Segundo o sargento Paulo Roberto, do 1º BPM, o local se trata de uma boca de fumo, conhecida como "boca da Mércia". "Ao se dar conta da operação policial as pessoas que estavam lá se desfizeram das drogas. Por isso não foi encontrado nenhum entorpecente, apenas indícios, como na bolsa de uma das pessoas", afirmou.

A polícia encontrou, ainda, a quantia de R$ 417 reais no local. Das quatro pessoas presentes no suposto ponto de venda de entorpecentes, foram identificadas apenas Mércia (que seria a dona do ponto) e Ana Patrícia, filha de Mércia, que ajudaria a mãe com o tráfico.

O sargento afirma ainda que apesar da droga não ter sido encontrada as pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes. "Fizemos a condução para a central de flagrantes, eles não foram atuados, foram apenas ouvidos para o inquérito e posteriormente serão indiciados", finaliza.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais