Cidadeverde.com

Polícia encontra moto roubada com marcas de sangue em terreno baldio

Imprimir

 

 

O Comando de Policiamento da Capital encontrou uma moto XRE 300, de placa MIT 6347, em um terreno baldio, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, o local funcionava como uma desova de veículos roubados.

A motocicleta apresentava manchas de sangue na parte externa do tanque de gasolina. O coronel Alberto Meneses informou que além desta moto, outras já haviam sido localizadas na mesma região. 

"Recebemos a denúncia hoje cedo e viemos até aqui com o Módulo 9 do 5° Batalhão. Havia a suspeita de que aqui estivesse três motos. Conseguimos localizar esta, que foi roubada no último dia 21. Solicitamos o apoio do Gtap, para realizar uma varredura com helicóptero, mas não encontramos outros veículos porque a região possui muito mato", explicou o comandante.

O militar acrescenta que no mês de abril foi realizada uma operação, na qual foram encontradas quatro motos e, recentemente, também foi achada uma motocicleta queimada.

"Quem roubou essa moto, pode ter sofrido um acidente ou ter sido atingido durante a fuga, ou até mesmo se envolvido em uma rixa com desafeto de outros grupos. Vamos aguardar a perícia para saber o que realmente aconteceu", acrescentou.

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais