Cidadeverde.com

Polícia estoura boca de fumo na zona Leste e prende quatro suspeitos

Imprimir

Policiais da Força Tática do 5º batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) fecharam uma boca de fumo e prenderam quatro homens em uma ação realizada na tarde desta segunda-feira (30) no bairro Dom Avelar, zona Leste de Teresina. Junto com o quarteto foi apreendido dinheiro, uma arma de fogo, aparelhos celulares e dois tipos de drogas.

Embora a droga ainda não tenha sido quantificada, a polícia acredita que cerca de 400 gramas de maconha estavam em posse dos suspeitos, além de uma quantidade de crack. "Recebemos essa denúncia da população, que estava incomodada com a movimentação nas proximidades do ponto de vendas de drogas. Dois dos homens que estavam lá a gente desconfia que estivessem apenas comprando e os outros dois estavam cuidando da boca", informou o cabo Francisco Teixeira, do 5ºBPM.

A arma que foi apreendida durante a operação foi um revólver calibre 38, a polícia também apreendeu duas munições e uma grande quantidade de moedas, o valor exato do dinheiro apreendido ainda vai ser contabilizado.

O quarteto foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais