Cidadeverde.com

Polícia fecha sala de jogos e apostadores são levados para a delegacia

Uma sala de jogos foi fechada e sete pessoas foram conduzidas ao 17º Distrito Policial em José de Freitas acusados de contravenção penal por explorar jogos de azar. A jogatina funcionava em um bar, próximo a praça Ari Carvalho, no centro do município. 

     Foto: Polícia Civil

O delegado Luciano Alcântara, conta que o negócio ilegal era investigado há quase um mês, após denúncias. Foram apreendidas mesas, dados, tabuleiros e dinheiro utilizados no jogo conhecido como 'caipira'. 

"O dono do bar alugou uma sala para um rapaz montar o negócio ilegal, caracterizado como contravenção penal. Alguns apostadores já estão viciados e isso traz um prejuízo enorme porque é um jogo que depende da sorte. As apostas mínimas eram de R$ 2, mas sabemos que as pessoas não apostam só isso e acabam perdendo tudo o que tinham", explica Alcântara. 

Apostadores, o dono do bar e o responsável pela sala de jogos foram conduzidos à delegacia, nesta sexta-feira (05), prestaram depoimento e responderão em liberdade, conforme determina a lei. 

O delegado Luciano Alcântara acrescenta ainda que a pena para quem pratica contravenção penal é de três meses a um ano de prisão e além de multa; os apostadores estão sujeitos a multa. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais