Cidadeverde.com

Polícia indicia 3 pessoas por morte de comerciante no Mafrense

Imprimir

A polícia civil concluiu o inquérito sobre a morte do comerciante Hélio Cortez de Sousa, 55 anos, assassinado brutalmente em um bar no bairro Mafrense,zona Norte de Teresina. Foram indiciados três pessoas: Alexadre dos Santos, o Pitchaca, que efetou os disparos, sua esposa e Manoel Silvério da Silva Costa, amigo da vítima que omitiu socorro. A vítima era pai da jornalista Carol Marques. 

O delegado geral, James Guerra, falou sobre a conclusão do inquérito, nesta terça-feira (25). "Depois de ser atingido, o senhor Hélio caminhou para o carro de Manoel, que estava com ele, e pediu o carro emprestado pela fugir do local. Aparentemente, ele não quis se envolver, e fugiu com o carro sem prestar socorro". 

A polícia civil concluiu que o comerciante foi vítima de homicídio, responsabilizando o autor do homicídio, sua esposa que o levou até o local do crime e o ajudou na fuga, além de Manoel Costa que será indiciado por omissão de socorro. "Nós estamos pedindo que a justiça converta a prisão dele para preventiva. Judiciário mantenha a prisão dele, que representa perigo para a sociedade o fato dele estar solto". 
 

Por Sana Moraes
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais