Cidadeverde.com

Polícia investiga possível participação de familiar na morte de PM em Timon

Imprimir

Reprodução/TV Cidade Verde

Delegado Antônio Valente acompanha o caso

Em uma das linhas de investigação da morte do tenente da Polícia Militar (PM), Itamar Oliveira de Carvalho, a Polícia Civil de Timon (MA) está averiguando a possível participação de um familiar da vítima. Outra hipótese que está sendo apurada é a do latrocínio, já que a arma da vítima foi levada após a ação dos criminosos.

"A arma dele foi subtraída, por isso não podemos descartar a possibilidade de latrocínio. Mas estamos investigando uma informação de que ele teria prendido um familiar por envolvimento com o mundo do crime. Nesse momento não estamos descartando nenhuma possiblidade", afirmou o delegado regional de Timon (MA), Antônio Valente.

O crime aconteceu na noite de sábado (07), em um sítio na localidade Buriti Cortado, a cerca de 40 quilômetros da zona urbana de Timon. A polícia confirmou a participação de cinco homens, que estariam em uma Toyota Hilux. O grupo invadiu a casa e anunciou um assalto. O policial militar estava dormindo quando foi acordado e assassinado. 


Local onde o policial foi morto na noite de sábado

Segundo a polícia, os criminosos perguntaram se era policial e ele confirmou. Em seguida, o PM foi executado com nove disparos de pistola PT 380. A mãe, o cunhado e uma irmã da vítima presenciaram a morte e estão sendo aguardados pela Polícia para prestar esclarecimentos.

Os cinco suspeitos já foram identificados e a polícia está investigando a localização dos criminosos.


O tenente Itamar Carvalho, morto com nove tiros

com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais