Cidadeverde.com

Polícia investiga quadrilha especializada em roubos na zona Leste

Imprimir

A Polícia Civil investiga uma quadrilha especializada em assaltos que vem atuando na zona Leste de Teresina. Na terça-feira (28), integrantes do grupo realizaram mais um roubo, desta vez no cruzamento da rua Irapuã Rocha com a avenida Elias João Tajra, no bairro Jóquei Clube. A ação foi filmada por uma câmera de vigilância de um prédio próximo ao local da ocorrência.

De acordo com Ademar Canabrava, delegado do 12º Distrito Policial, responável pela área, a vítima registrou boletim de ocorrência logo após assalto. "Essa quadrilha realizou vários roubos nas áreas do 5º, do 11º e do 12º distritos policiais", informou o agente.

Ademar Canabrava preferiu ficar calado sobre possíveis suspeitos, mas garantiu que o grupo não deverá ficar muito tempo em liberdade. "Eles vão ser presos", assegurou.

Embora a vítima não queira se identificar, um vídeo do momento do assalto viralizou no Whatsapp. Na gravação, a mulher faz uma narração sucinta do acontecido. "Eu saí correndo, e eles ainda dobraram para ver para onde eu ia", conta.

Segundo Ademar Canabrava, os casos de assaltos na zona Leste têm ficado cada vez mais comuns. "Eles usam carro ou moto. Às vezes, até a pé. Sem falar nos sequestros relâmpagos", destaca.

Flávio Meireles (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais