Cidadeverde.com

Polícia Militar deflagra operação simultânea em Teresina e no litoral

Imprimir
  • unnamed_(1).jpg Divulgação: Polícia Militar
  • unnamed_(2).jpg Divulgação: Polícia Militar

A Polícia Militar do Piauí deflagrou a operação Blitz Força Tática, que acontece simultaneamente em Teresina e no litoral. Na manhã desta terça-feira (29), seis viaturas foram enviadas do Quartel Geral da PM até os bairros Todos os Santos, Tancredo Neves e Alto da Ressureição para reforçar a segurança e prevenir novos crimes.

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, subcomandante geral de operações, o objetivo é treinar os policiais e coibir novas ocorrências. "Os homens passaram por um curso para operações de trânsito e agora vamos para as ruas em busca de drogas, armas e veículos roubados como carros e motos", explicou.

As viaturas foram posicionadas na saída do Bairro Todos os Santos, na entrada do Alto da Ressureição e no bairro Tancredo Neves. Um indivíduo já foi conduzido com uma quantidade de droga ainda não informada na blitz do Alto da Ressureição, este é o primeiro flagra da operação.

No litoral, a operação acontece até o dia 4 de agosto e terá o apoio do helicóptero da PM para reforçar a fiscalização nos últimos dias das férias. Os reforços serão voltados para evitar furtos e roubos na praia, a casas e coibir excessos dos menores que pilotam quadriciclos.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais