Cidadeverde.com

Polícia prende estuprador e suspeito de pistolagem na divisa com a Bahia

Duas pessoas foram presas em operação policial na divisa do Piauí com a Bahia. De acordo com o delegado regional de Corrente Rodrigo Morais, o primeiro preso, identificado como Josemário Ribeiro da Cunha de Corrente é acusado de estuprar mãe e filha em Corrente  e o segundo, identificado apenas como Irailton foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e suspeito de crimes de pistolagem em Parnaguá.


Deflagrada na região nesta quarta-feira (03), a ação faz parte da Operação Brasil Integrado, que engloba toda a região nordeste e no Piauí, envolve a Polícia Rodoviária Federal, Bope, Força Tática, Polícia Civil e Grupo de Repressão ao Crime Organizado.

"No local onde estivemos em Parnaguá, houve um homicídio onde a vítima teve a cabeça arrancada com um tiro de arma calibre 12. Quando chegamos para cumprir o mandado de busca e apreensão havia esse homem armado que é um dos suspeitos de cometer esse crime e o prendemos em flagrante com uma arma de calibre 38", explicou o delegado.

Acusado de estupro

Josemário é acusado de estuprar a enteada em Corrente, foi preso no presídio de Bom Jesus, mas teve concedida sua liberdade provisória. "Quando a mãe da menina descobriu o fato, naturalmente separou-se do acusado. Inconformado com a situação e em liberdade, Josemário foi atrás da mãe da menina, sua ex-mulher, e a estuprou”, contou o delegado.

A Polícia se concentra neste momento no Posto Fiscal que separa as cidades de Corrente, no Piauí e Formosa do Rio Preto na Bahia. 30 homens participam da operação que deve ser concluída no local as 22h de hoje.


Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais