Cidadeverde.com

Polícia prende mãe e filha por tráfico de drogas na zona Leste

Imprimir

A Delegacia de Entorpecentes prendeu em flagrante na noite desta quarta-feira (23), duas mulheres, mãe e filha, por venda de drogas no bairro São João, na zona Leste. As duas já tinham passagem na polícia por tráfico. 

Com Maria de Jesus, 43 anos e Claudiana, 27 anos, foram apreendidas 70 pedras de crack. "As duas já tinham antecedentes no tráfico, já haviam sido condenadas e cumprido pena, portanto são reincidentes", explica a delegada Daniela Barros. 

Na mesma operação, os policiais tentaram desarticular outra boca de fumo, mas a droga não foi encontrada, apenas a quantia de R$ 1 mil. "Vamos prosseguir com a investigação". 

Daniela Barros informa ainda que o trabalho na delegacia tem sido sem trégua e que o número de processosem andamento é grande. Os problemas mais comuns enfrentados pela delegada tem sido as leis que facilitam a reincidência e o forte esquema do tráfico internacional, do qual o Piauí faz parte. "E aqui em cada região ainda há um fracionamento da droga. Na ponta estão os boqueiros e aqueles que realizam a entrega ao consumidor final, que é o usuário". 

Por Sana Moraes 

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais