Cidadeverde.com

Polícia prende três pessoas na avenida Maranhão em menos de uma hora

Imprimir

Policiais do 1º Batalhão da PM prenderam, graças a ajuda de um aplicativo de celular, um homem identificado como Luan Ferreira de França, 21 anos, acusado de matar o padrasto. Ele estaria no bairro Prainha intimidando moradores. A prisão teve o apoio da Força Nacional de Segurança.

"De posse da informação que ele estava na prainha cantando que era o terror da região, conseguimos prendê-lo", disse o Major John Feitosa, comandante do 1º BPM.

Menos de uma hora depois da ocorrência, os policiais foram acionados novamente e prenderam outro homem na avenida Maranhão acusado de assaltos a vários estabelecimentos comerciais. O acusado foi retirado de dentro de um ônibus coletivo por comerciantes.

Hildelan do Nascimento, 45 anos, tinha em uma sacola vários medicamentos supostamente roubados e uma faca. "Ele entrou em nosso comércio, tomou a mercadoria da vítima. Ele entrou de novo e eu pedi para verificar a sacola e ele puxou a faca para mim, e daí revidamos", disse um comerciante.

Quase ao mesmo tempo e bem próximo do local onde o homem foi preso, a polícia prendeu ainda um jovem de 18 anos identificado como Rafael de Oliveira. Ele estava com dinheiro, pedras de crack. "Ele disse que o dinheiro foi adquirido lavando carro, mas a gente não acredita", disse o capitão Sousa Marques, do 1º BPM.

Hérlon Moraes (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais