Cidadeverde.com

Polícia realiza operação surpresa e prende dois na avenida dos Ipês

Imprimir

 

A Polícia Militar do Piauí lançou nesta quarta-feira (3), a Operação Matinal em toda a Teresina. A ação, desencadeada às 5h30, tem a participação de equipes do BPRone, Choque Montado,  Coordenadoria Geral de Operações e  Comando de Policiamento da Capital. Estão sendo realizados bloqueios em diversos pontos da capital, como as pontes do Poti Velho e Mocambinho, rotatória do bairro Pedra Mole, avenidas Universitária e dos Ipês. Nesta última, dois homens que estavam em um Corola prata foram conduzidos à Central de Flagrantes por estar com um revólver calibre 38 e cinco munições. 

Segundo o coronel Alberto Menezes, o objetivo é combater o tráfico de drogas, os crimes de trânsito e recolher armas. “Vamos intensificar estas operações e realizar barreiras nos locais onde passam mais armas de fogo. A nossa intenção é dar uma maior sensação de segurança à comunidade. O nosso alvo são os motociclistas e também os taxistas”, descreveu. 

O militar acrescenta que a operação será realizada no início da manhã e durante a noite, mas os locais não serão mais informadas. 

“Estamos montando estratégias diferenciadas para pegar de surpresa os marginais”, acrescenta o coronel Márcio Santos, subcomandante de policiamento da capital. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais