Cidadeverde.com

Polícia registra duas mortes e carro invade muro no Centro

Imprimir

O relatório divulgado pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) totalizou 12 acidentes durante a Operação Copa, realizada na noite de ontem (05), após ao jogo da seleção brasileira. Foram registradas duas vítimas fatais. 

Segundo o comandante da CIPTRAN, Adriano Lucena, foram registrados quatro acidentes com vítimas, sendo duas vítimas fatais. 

Uma das vítimas foi um motociclista que se chocou com árvore na Avenida Maranhão, próximo ao bairro Saci, por volta das 19h30. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o motociclista faleceu ainda no local do acidente. 

A outra vítima chocou-se com um poste na Avenida Henry Wall de Carvalho, às 4h30 deste sábado, próximo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi). As duas vítimas eram do sexo masculino. 

Um outro acidente, ocorrido nas proximidades da rua 01 de Maio, onde um veículo invadiu o muro de uma residência, que seria de um sargento da Polícia Militar, não consta no relatório da CIPTRAN. 

Além destes, foram registrados ainda oito acidentes com danos materiais, além do recolhimento de cinco motos, um veículo, duas carteiras de habilitação e dois documentos de veículos com situação irregular. A operação acabou às 6h de hoje. 

 

 

 

Sana Moraes e Lucas Marreiros (Especial para o cidadeverde.com)

[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais