Cidadeverde.com

Policial Militar é esfaqueado em Cocal e suspeito está foragido

Imprimir

O sargento R. Sousa, da Polícia Militar do Piauí, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (16) no município de Cocal (258 Km ao Norte de Teresina). De acordo com o Tenente José Armando Oliveira, da 1ª Companhia de Policiamento do 2º BPM de Parnaíba, onde a vítima serve, ele foi esfaqueado no pescoço e o suspeito está foragido.

De acordo com a polícia, o Sargento estava de folga e visitava familiares no povoado conhecido como Jacarandá, a 15 Km do Centro de Cocal. Um homem identificado como Evandro o atingiu com um golpe de faca no pescoço quando ele chegou a um estabelecimento comercial e fugiu em seguida. A informação é de que a vítima e o autor do golpe já se conheciam, mas não há detalhes ainda quanto ao que teria motivado a agressão. 

“Nós ainda não sabemos ao certo o motivo da agressão, os policiais estão em busca do suspeito, que foi identificado mas ainda não foi encontrado”, informou o Cabo F. Chagas, do BPM de Cocal.

O sargento mora em Parnaíba e serve no 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas já havia prestado serviços em Cocal. Ele foi internado no Hospital Municipal Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, para ter o ferimento suturado e não corre risco de morrer.

Ele é casado, tem filhos, já recebeu alta do hospital e se recupera em casa. O motivo da agressão será apurado e a polícia busca o suspeito.

Maria Romero (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais