Cidadeverde.com

Policial militar é morto com 5 tiros nas costas na cidade de Luzilândia

Imprimir

O cabo da Polícia Militar, Raimundo Nonato Cunha dos Santos - Cabo Cunha, foi assassinado a tiros no bairro Coroa, município de Luzilândia, a 234 km de Teresina. O crime ocorreu por volta das 19h30, desta segunda-feira (30). Ele estava de folga e teria sido alvejado com pelo menos cinco tiros. 

"Ele estava parado no local onde vende espetinhos, quando dois elementos em uma motocicleta o chamaram e em seguida desferiram os tiros", relataram testemunhas. 

O secretário de Segurança, Fábio Abreu, informou que pelas características do crime, o policial foi executado. 

“Ele estava em um bar, comendo espetinho, quando dois homens efetuaram cinco tiros pelas costas e um acertou o policial. Foi um crime covarde, onde o policial não pode nem se defender”, disse o secretário que está indo pessoalmente acompanhar as buscas as autores. 

Ele disse que já tem dois suspeitos que são maiores de idade e enviou dois delegados, um deles o Willame Moraes e unidades da Polícia militar: Rone e Bope.

De acordo com o major Adriano de Lucena, da assessoria de comunicação da Polícia Militar, até o momento, ninguém foi preso. Há informação de que eles fugiram em direção pela ponte que dar acesso ao Maranhão. "Tem duas versões, uma que ele estava em um restaurante e outra que estava fazendo um levantamento do reservado. Ainda não temos certeza de como aconteceu o fato", afirmou major Lucena.

 

 

Graciane Sousa e Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais