Cidadeverde.com

Políticos lamentam morte de Joaquim de Félix, pai de Wellington Dias

Imprimir

Diversos políticos do Piauí manifestaram pesar pela morte do pai do governador Wellington Dias, Joaquim de Félix. Ele morreu por volta das 14h30 após cinco dias internado em um hospital particular. O pai do governador havia sido submetido a uma cirurgia para implantação de um marco-passo, mas adquiriu uma pneumonia que resultou em falância múltipla de órgãos.

Fotos: Wilson Filho

O senador Elmano Férrer (PTB) esteve no velório e disse que estava triste com a notícia do falecimento. "Seu pai tem uma história de vida no sertão. Criou os familiares com muita luta e adversidades. Estamos aqui para abraçá-lo", afirmou.

O ex-senador João Vicente Claudino chegou ao velório acompanhado do deputado federal Paes Landim e afirmou que foi prestar solidariedade. "Vim deixar a minha solidariedade ao governador. É um momento de dor profunda", afirmou João Vicente.

No Facebook, o deputado estadual Fábio Novo destacou a simplicidade de Joaquim de Félix, que já foi prefeito de sua terra natal, Paes Landim. "Recebo com tristeza o falecimento de Joaquim de Félix, ex-prefeito de Paes Landim e pai do nosso governador Wellington Dias. A simplicidade de Joaquim era uma das suas marcas. Que Deus guarde um bom lugar e acalente o coração de Dona Teresinha e dos seus filhos Evan, Washington e Wellington", disse.

O senador Ciro Nogueira (PP) afirmou ao Cidadeverde.com que sabe bem a dor a família de Wellington Dias está passando. "Fiquei triste pois sei bem o que Wellington Dias está passando. Espero que Deus dê bastante conforto para sua família neste momento", declarou o parlamentar.

Hérlon Moraes e Ubiracy Saboia
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais