Cidadeverde.com

Elivaldo Barbosa revela nomes que vão compor governo de W. Dias

Imprimir

Nesta segunda(16), no quadro "Ponto de Vista", do Notícia da Manhã, o jornalista Elivaldo Barbosa revelou alguns nomes que poderão compor a equipe de governo de Wellington Dias a partir de 1º de janeiro de 2015.

Segundo Elivaldo Barbosa, o histórico petista Antônio Neto foi convidado para assumir a Secretaria de Governo. Antônio Neto já foi secretário de fazenda e presidente da Agência Piauí Fomento.

Outro nome citado pelo jornalista, foi o do procurador de carreira Jean Carlos, para ocupar a Procuradoria Geral do Estado. Ele é irmão do prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos.

Por fim, Elivaldo falou do convite feito a Gessivaldo Isaías(PRB) para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo do Estado. Gessivaldo foi eleito deputado estadual pela coligação adversária a de Wellington Dias, mas o seu partido, o PRB, já compôs governos passados em que o governador eleito estava a frente.

Para Elivado Barbosa, o convite feito a Gessivaldo Isaías sinaliza para o resultado de um trabalho que vem sendo feito no sentido de construir uma base de apoio sólida na Assembléria Legislativa.

Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais