Cidadeverde.com

Populares conseguem impedir estupro em Juazeiro do Piauí

Imprimir

Populares conseguiram deter uma tentativa de estupro em Juazeiro do Piauí, 158km de Teresina . Um rapaz de 18 anos, identificado como Antônio José de Sousa, entrou na casa da vítima e tentou o estupro. Ele foi encontrado por populares nesta sexta-feira (20), na comunidade Lameiro Branco e levado à delegacia.  

A vítima Nayra Alves da Silva, 19 anos, teve sua casa invadida por volta das 17h. Ela mora na localidade Parafuso e contou a polícia como tudo aconteceu. "Eu estava sozinha em casa, pois meu marido estava trabalhando. Ele invadiu minha casa e tentou tirar minha roupa e me levar para o quarto. O vizinho ouviu os gritos e entrou na minha casa com um pedaço de madeira na mão e mandou ele me soltar". 

Antônio Sousa conseguiu fugir e foi pego horas depois por populares e o marido da vítima na comunidade Lameiro Branco. Ele foi levado ao Grupamento da Polícia Militar e entregue ao cabo Ferreira, que efetuou a prisão e encaminhou o preso para Castelo do Piauí, 190km de Teresina.  

Segundo o delegado Laércio Evangelista, ele teria confessado que fez isso porque achava a moça bonita. "Eles se conheciam, mas não eram próximos". 


Ele está preso na delegacia de Castelo, onde deverá correr o inquérito.

Sana Moraes

[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais