Cidadeverde.com

Prefeito admite parceria com W.Dias, mas não confirma indicar secretário

Imprimir

 

No dia em que completa 51 anos de idade, o prefeito Firmino Filho (PSDB) inaugurou dois Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs). Na oportunidade, o gestor municipal admitiu o diálogo com o futuro governador do Piauí, Wellington Dias (PT), e a possibilidade de uma espécie de aliança.

"Temos uma parceria administrativa. Estamos alinhando algumas ações e da nossa parte estamos muito animados. O governador tem mostrado vontade de trabalhar a quatro mãos por Teresina", explicou o prefeito.

Firmino, entretanto, não confirmou que indicará um nome para o secretariado do governo estadual. "Isso compete ao governador", declarou.

Os CEUs inaugurados hoje pelo gestor são um projeto do Ministério da Cultura, em parceria com o poder municipal. Foram investidos cerca de R$ 3,5 milhões em recursos. "Para mim este é um presente mais do que suficiente. Estou com o coração alegre. Esta é uma obra importante, de lazer, qualificação profissional, cultura e é efetivamente comunitária", completou Firmino.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais