Cidadeverde.com

Prefeito anuncia Zezé de Camargo e Luciano nos festejos de Fronteiras

Imprimir

A Prefeitura de Fronteiras, a 400 quilômetros de Teresina, divulgou as atrações dos festejos de 80 anos da emancipação política da cidade, que acontecem nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho. Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quarta-feira (27), o prefeito Eudes Agripino (PPS) confirmou a presença da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano e afirmou que a cidade está se preparando para receber visitantes do Piauí, do Ceará e do Pernambuco.

"Estamos nos preparando para receber nossos amigos de todo o estado e também daqueles que fazem fronteira com o município - Ceará e Pernambuco. O povo de Fronteiras vai esperar de portas abertas para receber todos os convidados para nossa festa", disse o prefeito.

Na programação, está incluída a escolha da Miss Fronteiras e a apresentação de um documentário sobre os 80 anos da emancipação política do município. 

Confira a programação completa:

Dia 07/06

Desfile para escolha da Miss Fronteirense 2015-2016; apresentação de documentário histórico sobre os 80 anos de Emancipação Política do Município e apresentação de bandas e artistas regionais.

Dia 08/06

Banda Caninana e Edson Lima e Gatinha Manhosa

Dia 09/06

Cacau com Mel e a atração sertaneja Zezé de Camargo & Luciano

Dia 10/06

Show Gospel com o cantor Anderson Freire e Banda (Dia do Evangélico)

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais