Cidadeverde.com

Prefeito cobra liberação de recursos para compra de ambulâncias para hospital

 

O prefeito Gil Carlos Modesto cobrou a liberação dos recursos para a aquisição de duas ambulâncias para o Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí. A reunião contou com a participação da diretora do centro de saúde, Maria Santana de Andrade, o secretário estadual de Saúde, Francisco Costa e o deputado estadual Fábio Novo (PT).

De acordo com Gil Carlos, duas emendas foram destinadas para aquisição de ambulâncias para a cidade.  Uma da deputada estadual Rejane Dias (PT), no valor de R$ 300 mil - também para compra de equipamentos para o centro de saúde – e outra do deputado estadual Fábio Novo, no valor de R$ 120 mil.

“Nossa cidade fica a 480 km distante de Teresina e, nos casos de média e alta complexidades, ainda não temos estrutura suficiente no hospital para o atendimento. Esses recursos são de suma importância, por isso pedimos a máxima urgência na liberação desses recursos, principalmente na emenda da deputada Rejane Dias, que já está empenhada, apenas aguardando a liberação”, frisa Gil Carlos.

 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais