Cidadeverde.com

Prefeito Firmino Filho fala sobre reforma do estádio Lindolfo Monteiro

Imprimir

Jacob Júnior, presidente do Piauí Esporte Clube, desabafou no Progama Cidade Verde Esporte de hoje (26) falando sobre as dificuldades do time e da falta de preparação dos atletas em Teresina. O presidente disse que falta muito profissionalismo da parte dos jogadores, que a diretoria arca com todas as despesas, faz tudo que tem que fazer e que o retorno não está vindo. 

Questionado sobre se tem medo de que o empresário Marco Antônio, diretor do Piauí, deva deixar o time, Jacob fala que acredita que não, porque ele é muito comprometido com a causa.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, falou ao Cidade Verde Esportes sobre o estádio Lindolfo Monteiro. Segundo ele, não adianta mais se fazer pequenas intervençoes no estádio, por ser muito antigo e preicsar de uma grande intervenção.

"Conversei o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paz, há quase dois meses, sobre obras para estádios, já que lá eles estão muito envolvidos com este tipo de construção para as Olimpíadas, e queremos discutir sobre um projeto de transformação para o Lindolfo Monteiro, uma arena em moldes super modernos. Queremos itensificar o intercâmbio e elaborar um projeto definitivo para o estádio, que é pequeno, mas para que possa ser moderno e de qualidade", comentou Firmino sobre uma parceira com o governo da cidade do Rio de Janeiro para trazer aparelhos modernos com arenas para o Lindolfo Monteiro. 

Veja o vídeo com a entrevista: 

Herbert Henrique, apresentador do Cidade Verdes Esporte, lembrou que já existe um projeto ainda da gestão de Silvio Mendes, que não se sabe onde está, de uma reforma para o estádio. Disse também que da forma em que está, com poucas intervenções, acredita que dá para colocá-lo em funcionamento.

Da Redação                                                                                                                                                                                                           [email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais