Cidadeverde.com

Prefeito tucano anuncia apoio ao candidato Wellington Dias

Imprimir

A coligação do candidato ao governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores, Wellington Dias, anunciou ter recebido o apoio de mais um prefeito da oposição. José Santos Rêgo, o Dr. José Maria (PSDB), gestor de Ipiranga do Piauí, acompanhado do procurador do município, Daniel Lopes Rego, esteve reunido com o petista em Teresina.
 
Ainda de acordo com a coligação "A Vitória com a Força do Povo", outros prefeitos da oposição aderiram a campanha de Wellington Dias recentemente. Entre eles estão o prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio Rocha (PSDB) e o ex-prefeito do município, Miguel Rocha, e o prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique Oliveira (PC do B).
 
Outras lideranças do interior do estado também declararam apoio a campanha do petista, como o prefeito de Capitão de Campos, Moisés Barbosa (PSD); os ex-prefeitos de Picos, José Nery e Gil Paraibano (PMDB); o ex-prefeito de Bocaina, Francisco Macedo, e o vice-prefeito de Picos, padre Valmir.
 
Nesta quarta-feira (06), candidatos da coligação participam de caminhada no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. Wellington Dias cumpre agenda no Senado, em Brasília.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais